Ir para conteúdo

2° Ciclo Enan + Bold

Posts Recomendados

Postado (editado)

idade 31

tempo treino = 3 anos, 1 a sério

peso 75

bf 12%

objetivo = ganhos sem retenção - fat

Salve galera

depois de um primeiro ciclo fail ( lesão, problemas particulares ) montei meu segundo ciclo, bem simples, com algumas pequenas duvidas, segue ai:

1 - 12 Enantato 500mg BD

1 - 12 Boldenona 600 - 750 mg BD

2 - 12 anastro 0,5 mg ds dn ( estava pensando em usar feeling tetinhas, mas acho q não tenho experiencia pra isso)

tpc serms, tamoxifeno 40mg 15 dias, 20mg 15 dias, 30 dias após ultima aplicação ( pretendo fazer exames mas nunca se sabe como o corno do endocrino do convenio vai reagir) zinco, vitamina d, e, c, omega 3

minha duvida é se devo começar o ciclo com 600 mg de bold e aumentar da semana 6 pra frente ou já jogar 750 mg desde o inicio...

Editado por Solid Snake
Postado

a cara, cuidado com o negocio do IA

não zera e2 não

vai pelo feeling, do humor, espinhas, oleosidade na pele, dificuldade pra urinar, temperatura do corpo

tudo isso aparece antes das tetas

nem sempre sait...tava sem nehum desses sintomas e foi nascendo o caroço, quando fui ver tava com 60 ng/dl de e2

Postado (editado)

não zera e2 não

vai pelo feeling, do humor, espinhas, oleosidade na pele, dificuldade pra urinar, temperatura do corpo

poxa dessas eu não sabia, mas caso passe despercebido e sinta sensibilidade, nesse caso tamox é melhor? e quanto a dose de bold melhor começar com 600 mg ou ja começar com 750? esqueci de mencionar que as drogas são bd

Editado por Solid Snake
Postado

solid...exames antes do ciclo, só pra tu ter uma noção de como ta teu e2 man..já vai ajudar!

e saint será que com 0,5 mg dsdn de anastro tem chance de zerar?? ainda nunca vi ngm aqui no forum zerar o e2

Postado

poxa dessas eu não sabia, mas caso passe despercebido e sinta sensibilidade, nesse caso tamox é melhor? e quanto a dose de bold melhor começar com 600 mg ou ja começar com 750? esqueci de mencionar que as drogas são bd

comeca com 750mg semanal

esquece tamox no ciclo, só na tpc se fizer!

é anastro mesmo

repito: esquece tamox :)

solid...exames antes do ciclo, só pra tu ter uma noção de como ta teu e2 man..já vai ajudar!

e saint será que com 0,5 mg dsdn de anastro tem chance de zerar?? ainda nunca vi ngm aqui no forum zerar o e2

serio?

nunca viu nos relatos os caras relatarem : "ah, segui dieta certinho, treinei igual um touro, mas parece que as drogas não bateram bem"

"acho que eram falsas"

e o IA lá, sempre on

Postado

Ae broo, segue o q saint falou! Bold ja em 750mg desde o inicio, eu comecei com 500, me arrependi, to na setima semana, to mabdando 750 e ja querendo subir pra 1g!

Anastri em maos, 0,5mg dsdn. Dificil zerar e2 com anastro nessa dosagem, mas...

Vai pelos colaterais!

Tamox soh na tpc, ou se a sensibilidade tivesse muito alta p ser intra ciclo, isso prpvavelmente nao acontecera se tiver um IA rolando!

Postado

não zera e2 não

Opa tô procurando aqui, o que seria esse feeling? Tô pensando em fazer o mesmo ciclo é tb pensando em usar o anastrozol dsdn sabe me dizer as diferenças? Valeu
Postado

Opa tô procurando aqui, o que seria esse feeling? Tô pensando em fazer o mesmo ciclo é tb pensando em usar o anastrozol dsdn sabe me dizer as diferenças? Valeu

sua propcepção

conciencia corporal, dos sentidos, dos sintomas

se conhecer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...