Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Irritabilidade Ciclo Diana


Posts Recomendados

Entrei na 3a semana de Diana usando 40mg/dia... Já sou meio nervoso, ansioso de natureza mas esses últimos dias tô estorado =S. Tô quase a ponto de terminar um namoro de tanta irritabilidade que tô sentindo.. Anormal msm, qualquer coisa q não sai como eu qro quase mata de raiva, se algo me irrita da vontade de voar no pescoço da pessoa, e minha namorada tá passando uns mal bocados com isso.. Tá no limite já. Sei q é normal essa irritabilidade.. Tem hora q fico meio bipolar, melhor parar com o ciclo ou encarar o resto das Diana, sabendo as consequências? =S nem eu tô me conhecendo.. Pqp

Já foram 5kg nesses quase 20 dias... Tô animado, na academia que eu consigo ficar sossegado, só

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

carai....

mas eai, quando vai rolar a trembo?

tenta controlar isto cara, termina o namoro não, vai perder uma vagina porcausa de uma dianinha, se bem que......

ta usando testo? qual a marca da diana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é mano, foda que namoro a gente já tem q ter paciência, a minha já costuma ser pouca... Agora tô pilhado demais, qualquer coisa me tira do sério. Situação tá feia msm... Tá atrapalhando minha vida já... Vou suspender e ver se vai cair esses colaterais. Tava até Alegre achando q n ia ter colaterais.. Aí essa irritabilidade veio aos poucos e agora tá só agravando =S

Engraçado q meu bf é baixo e msm ganhando 5kg n tô me sentindo com aspecto inchado.. Tô com o shape seco.. Queria tirar pelo menos uns 3kg de mm.. Tô usando Lander

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...