Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Irritabilidade Ciclo Diana

Posts Recomendados

Postado

Entrei na 3a semana de Diana usando 40mg/dia... Já sou meio nervoso, ansioso de natureza mas esses últimos dias tô estorado =S. Tô quase a ponto de terminar um namoro de tanta irritabilidade que tô sentindo.. Anormal msm, qualquer coisa q não sai como eu qro quase mata de raiva, se algo me irrita da vontade de voar no pescoço da pessoa, e minha namorada tá passando uns mal bocados com isso.. Tá no limite já. Sei q é normal essa irritabilidade.. Tem hora q fico meio bipolar, melhor parar com o ciclo ou encarar o resto das Diana, sabendo as consequências? =S nem eu tô me conhecendo.. Pqp

Já foram 5kg nesses quase 20 dias... Tô animado, na academia que eu consigo ficar sossegado, só

Postado

Mano quem pode responder isso é voce. EU parava. Diana sozinha nao vai te dar bons ganhos e isso tudo que vc ve nos treinos é pump dela, inchaço e retencao que vai embora quando voce parar de tomar. Sua namoro vale mais a pena que isso.

Postado

carai....

mas eai, quando vai rolar a trembo?

tenta controlar isto cara, termina o namoro não, vai perder uma vagina porcausa de uma dianinha, se bem que......

ta usando testo? qual a marca da diana?

Postado

Pois é mano, foda que namoro a gente já tem q ter paciência, a minha já costuma ser pouca... Agora tô pilhado demais, qualquer coisa me tira do sério. Situação tá feia msm... Tá atrapalhando minha vida já... Vou suspender e ver se vai cair esses colaterais. Tava até Alegre achando q n ia ter colaterais.. Aí essa irritabilidade veio aos poucos e agora tá só agravando =S

Engraçado q meu bf é baixo e msm ganhando 5kg n tô me sentindo com aspecto inchado.. Tô com o shape seco.. Queria tirar pelo menos uns 3kg de mm.. Tô usando Lander

Postado

Se voce conseguir 3kg de mm num ciclo de diana pode dar uma festa e soltar foguete

kkkkkkkkkkkkk

bem isso, nego acha que vira o arnold em um ciclo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...