Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Ciclo Clenbuterol

Posts Recomendados

Postado

Idade 20 anos

- Altura: 1,85

- Peso: 88

- Medidas(braço,peito etc) biceps: 42 peito: 110 cintura: 82

- Percentual de gordura(BF) +- 13%

- Tempo de treino: 2 anos

- Objetivo: perca de gordura

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

ciclo de clenbuterol: 15 dias on 15 dias off

1:40 mcg

2:60 mcg

3:80mcg

4:100mcg

5:120

6:120

7:120

8:120

9:120

10:120

11:120

12:120

13:120

14:120

15:120

Dieta:

9 hrs: 1 fatia de pão integral+ 3 claras de ovo + bcaa

12 hrs: 1 fatia de pão 2 ovos inteiros+ 120g de frango + salada

15 hrs: pré treino 200 g de batata doce + 120 g de frango 1 bcca antes e 1 depois com whey isolado

pós treino: 1 danone mais 2 colheres de aveia

Jantar: 1 fatia de pão + 120 g de frango + salada

ceia: 3 claras de ovo + 1 colher de azeite + whey isolado

Trein0: a-b-c-d-e

peito,costas,deltoide e trapézio,pernas,braços

obejetivo: abaixar muito o bf tentando manter a massa magra!

quero a opinião de voces postarei fotos antes e depois do meu ciclo de clenbuterol

Obs: fotos antes do ciclo

nunca usei nenhum tipo de droga ou aes

o clenb é o pulmonil

post-196012-0-24267600-1422299375_thumb.

post-196012-0-31275300-1422299380_thumb.

post-196012-0-89045400-1422299384_thumb.

• Respostas 74
  • Visualizações 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Demoro velho, vou te passando tudo o que vai acontecendo comigo! Estou no segundo dia com 6 ml ja por enquanto leves tremores nas mãos muito leve mesmo, e me deu muito sono até o quarto dia mais ou me

• Demoro hahahahahha bem relativo isso, garanto que faz menos mal que alcool e cigarro!

• então isso que eu ia falar se eu passar mal pessoal ja sabe o que estava usando! sobre aes vou tentar deixar o shape legal até meu ultimo ano de facul, se ficar vou só manter e tentar melhorar, se nã

Imagens Postadas

Postado

To fazendo meu primeiro ciclo aq, se n zoar a dieta nenhum dia dá resultado sim..

colaterais tremedeira, dor d cabeça, taquicardia

essas doses são só uma base, to fazendo de acordo com os colaterais

n esquece do potássio e mt água

Editado por netflat10

Postado

Toma bastante água que a dor de cabeça passa...

Deixaria pra comer só proteína no café da manhã e aumentaria esse carbo que você deixou de comer ao longo do dia...

Calcula os macros totais, como o clemb é anti catabolico joga a proteína lá pra cima e baixa o carbo, vai ser o inferno na terra, mas é o que dá resultado.

Aeróbio é muito importante, faça aej e corrida pós treino, ou hiit... tanto faz

Troca esse danone aí por proteína e carbo, o ideal seria carbo no almoço e no pos treino... Come vegetais que tem baixa caloria e forram o estômago

E pra finalizar, coma ou banana ou melancia, ou use medicamento de potássio, clemb dá câimbras infernais

Postado
  • Autor

Mando batata doce pré e no pos? Posso comer 100g antes e 100 depois? Ou como as 200 antes e depois?

Vou suplementar potassio com o slow k!

Eu comprei o pulmonil com um amigo meu mas esta no fim, a venda dele é liberado nas agropecuarias ou vou ter problemas em comprar?

E essa taquicardia é muito forte? Posso fazer algo pra evitar? O slow k vai me livrar dessas caimbras?

Postado

Não precisa ser exclusivamente batata doce, pode ser qualquer fonte de carbo, pra isso você tem que calcular os macros e as calorias.

Tem gente que prefere só comer proteína antes do treino, pra não dar o pico de insulina, eu como 100g de abacaxi, mas isso varia de pessoa pra pessoa, o que importa vai ser o deficit no final do dia.

Venda liberada, sem problemas, comprei na internet da lavizzo e chegou sem problemas, qualquer coisa vai na loja e diz que é pro cavalo de sua fazenda...

No começo você sente um pouco, depois se acostuma, se caso preferir, divida as doses, metade de manhã e metade a tarde.

Não sei dizer sobre o slow k, não faço uso, mas relatos provam que sim.

Postado
  • Autor

Muito obrigado agradeço a ajuda de todos foram extremamente util!

Minha ultima duvida é sobre a dosagem começo com 20 mcg ou ja mando 40 mcg?

E se você tiver mais alguma coisa a acrescentar tambem estou a todo ouvido, pois vai ser meu primeiro uso de alguma droga estimulante etc!

Muito obrigado

Postado

3 drágeas do slow-k já para as cãimbras 100%, pelo menos pra mim

começa com 20mcg pra ver como reage, se n sentir nd manda 40mcg no outro dia já

Postado
  • Autor

Começei hj! Jamandei 40 e por enquanto efeito nenhum! Li sobre patologias no coração o risco é alto de acontecer algo? Vou relatar aqui o que vai acontecendo conforme as doses!

Obrigado pessoal!

Postado

Começei hj! Jamandei 40 e por enquanto efeito nenhum! Li sobre patologias no coração o risco é alto de acontecer algo? Vou relatar aqui o que vai acontecendo conforme as doses!

Obrigado pessoal!

risco sempre existe, mas só é considerável se vc ja tem algum problema. no mais dor de cabeça n tive e 2 bananas na dieta resolv nem precisei de slow k, e vai aumentando a dose ai aos pks se não sentir muitos colaterais pode chegar a 7/8 ml tranquilo

Postado
  • Autor

Nunca tive problemas no coração fiz exames a uns 5 meses e esta tudo ok! Mas tenho muito medo com coração nao se brinca!

Valeu espero que nao me de nada! E consigo meus rwsultados pois a dedicação esta 1000%

Postado
  • Autor

ta fzend aej ou hiit?

Estou fazendo o aej 20 min mais ou menos e hit apos o treino e nos finais de semana pretendo fazer algo bem intenso! Mas me preocupo muito com esse lance do coração

Postado

Estou fazendo o aej 20 min mais ou menos e hit apos o treino e nos finais de semana pretendo fazer algo bem intenso! Mas me preocupo muito com esse lance do coração

ok man boas perdas de graxa

Editado por der Stein

Postado

Primeiro e segundo dia tudo tranquilo leves tremores, leve dor de cabeça, e o que eu estou estranhando é que esta me dando muito sono, muuito mesmo!

Sim, tenta aguentar a barra .. se vc n for usar doses cavalares fica de boa .. aspirina pessquise mais sobre ela vai ver q tem grandes maleficios .. e se alguem criticar eu falo por mim .. fiz um erro de tomar "ECA" e não "EC" e por isso tive bons desniveis de TGO TGP (Nível de hepatoxidade no figado, blablabla)

Postado

4 ml e não sente nada.???

dando sono.?

está estranho, eu só uso lavizoo, e com 4 ml a tremedeira é desumana...

em que horário esta administrando?

esta mandando em jejum?

que tipo de aeróbico está fazendo.? ( aej, hit )

Postado

Der Stein, qual melhor horário vc acha melhor administrar?

ao acordar, antes do AEJ.

Postado

Uma dúvida, caso não consiga fazer o AEJ, continua mandando em jejum, ou administraria no horário próximo ao treino.

Com relação a absorção, há alguma diferença?

Editado por Generick

Postado
  • Autor

To tomando de manha e fazendo meu aej em jejum normal e hit pos treino! Ja to com 4 ml comprei na agrosolo entao falsificado nao é sinto tremor nas mãos muito de leve quase nem sente, de resto n sinto nada alem de um sono de outro mundo!

Postado

Uma dúvida, caso não consiga fazer o AEJ, continua mandando em jejum, ou administraria no horário próximo ao treino.

Com relação a absorção, há alguma diferença?

ao acordar sempre

nao

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.