Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Com No-xplode

Posts Recomendados

Postado

Fala aew galera!!

Ontem comprei um NO-Xplode, começei a tomar hoje...

Eu chego da escola ás 1h da tarde e almoço, ai mando o pré treino ás 2:30 e treino ás 3h....

Hoje, Eu almoçei logo em seguida tomei o pré treino... isso era 1:50... esperei 10 minutos e mandei o NO-Xplode ás 2h da tarde para ir treinar ás 3h.

Só que eu fiquei arrotando o NO-Xplode, senti tipo um formigamento e não notei diferença no treino ( não senti os efeitos) só dps que eu fiquei um pouco mais inxado que normalmente

Estou tomando errado? Qual seria a melhor forma de toma-lo nesse horario?

Caso ja tenha um topico sobre isso... eu pesquisei bastante e não achei!

Ajudem por favor

abçs

Postado

O intervalo esta sendo pequeno, mas se voce sentiu formigamento entao a beta alanina esta funcionando o que é um bom sinal. Se voce termina de almocar 13h30, e comeca o treino as 15h, experimenta nao fazer o pré-treino sólido. Come um pouco a mais 13h30 no almoco, fica sem comer nada até 14h30, toma o Xplode e treina as 15h... talvez funcione melhor. Com o tanto que voce esta comendo + Xplode nao tem como voce aguentar um treino intenso, perna por exemplo ou voce treina mais leve do que deveria ou voce vai comecar a vomitar fazendo 2 refeicoes + NO em um periodo de 1h30.

Abracos

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.