Postado 20/10/2009 às 19:19 10/20, 2009 Fala aew galera!! Ontem comprei um NO-Xplode, começei a tomar hoje... Eu chego da escola ás 1h da tarde e almoço, ai mando o pré treino ás 2:30 e treino ás 3h.... Hoje, Eu almoçei logo em seguida tomei o pré treino... isso era 1:50... esperei 10 minutos e mandei o NO-Xplode ás 2h da tarde para ir treinar ás 3h. Só que eu fiquei arrotando o NO-Xplode, senti tipo um formigamento e não notei diferença no treino ( não senti os efeitos) só dps que eu fiquei um pouco mais inxado que normalmente Estou tomando errado? Qual seria a melhor forma de toma-lo nesse horario? Caso ja tenha um topico sobre isso... eu pesquisei bastante e não achei! Ajudem por favor abçs
Postado 20/10/2009 às 19:55 10/20, 2009 O intervalo esta sendo pequeno, mas se voce sentiu formigamento entao a beta alanina esta funcionando o que é um bom sinal. Se voce termina de almocar 13h30, e comeca o treino as 15h, experimenta nao fazer o pré-treino sólido. Come um pouco a mais 13h30 no almoco, fica sem comer nada até 14h30, toma o Xplode e treina as 15h... talvez funcione melhor. Com o tanto que voce esta comendo + Xplode nao tem como voce aguentar um treino intenso, perna por exemplo ou voce treina mais leve do que deveria ou voce vai comecar a vomitar fazendo 2 refeicoes + NO em um periodo de 1h30. Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Crie uma conta ou entre para comentar