Postado 17/12/2014 às 16:51 12/17, 2014 Não achei nada relacionado, então resolvi pedir uma ajuda para sanar minha duvida, vendo uns videos do Arnold fazendo puxada na polia baixa ele alonga o corpo até a frente, mas o instrutor da academia fala que esse movimento não é certo. Segue o vídeo do Arnold executando o exercício:https://youtu.be/H4zNZi32xaU?t=3m8s Gostaria de uma explicação de vocês sobre a forma correta de executar esse exercício, obrigado! Você é do tamanho dos seus sonhos!
Postado 17/12/2014 às 18:18 12/17, 2014 Não é certo p/ quem não sabe fazer. Se você alonga na frente e na hora de puxar pra trás tú vai com ela arredondada igual tava na extensão, fodeu. Agora se segurar bem o core, não vejo problemas..
Postado 17/12/2014 às 18:26 12/17, 2014 Grande Arnold! Pode fazer sim, tem que simplesmente saber o que está fazendo pra não se lesionar, pois se fizer algo errado pode ter sérios problemas. Muitos dos "mitos" fazem treinamentos/exercícios (fora do padrão "certo" pra muitos) e hoje se alguém ver você fazendo algo do tipo vai te crucificar até a alma e rir de você, mas independente de como o pessoal pensa hoje, o shape desses brutamonte das antigas era melhor do que o de "todos" que existe hoje mesmo injetando 300 coisas. O certo é você treinar e ver o que está funcionando pra você, se a execução ta sendo feita de forma que você "sinta o músculo trabalhado" ta valendo, só cuidado e nada mais que isso. Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 17/12/2014 às 19:21 12/17, 2014 Eu faço assim e nunca tive problemas. Só ter controle do core. Eu gosto de alongar bem nesse exercício, sinto bem mais a dorsal. "Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento"
Postado 17/12/2014 às 22:51 12/17, 2014 Autor Valeu gente!!! Sou a favor dos treinos old school hahahah Você é do tamanho dos seus sonhos!
Crie uma conta ou entre para comentar