Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Para Iniciante


Posts Recomendados

Olá galera,

Bom, tenho uma certa duvida para montar o meu ciclo... Ja pesquisei todos, vi relatos de todos e mesmo assim ainda não me decidi em qual seia melhor para eu montar...

- Deca x Dura TALVEZ uma Dianabol no final

- SÓ Dianabol

Ou os famosos Vilões dos Ph's

- M-Drol

- E o tão bem falado Reign Dark Cyde

Como este sera o meu primeiro ciclo, quero uma ajuda dos mais experientes para eu fazer a escolha certa.

Obrigado.

21 Anos
1,76 cm
70 Kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu sou bem leigo no assunto, jaja virão outros com experiência para poder te ajudar.

Mas pelo o que eu li, não use o Ph. Eu vi que vc mesmo ja disso como ''Vilões", então ja deve ter lido também a respeito kk

Vai de anabolizante mesmo, doses baixas que para um primeiro ciclo deve ser sucesso.

Porém ainda não sei estruturar ciclos, e nem sei o efeito da maioria das drogas, então espera uma resposta mais completinha !

Mas só por curiosidade, vc tem quanto tempo de treino seguido e regrado ?

Editado por 13lukss13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm, sepa o pessoal vai dizer pra vc esperar mais um tempo ai antes de iniciar seu ciclo.

Eu sei que vc pode pensar "porra eu não pedi sua opinião, só quero ajuda no ciclo ! Estou decidido ja que irei iniciar meu ciclo e pronto." , mas o que o pessoal fala é verdade, eles dizem que como você está a pouco tempo de treino seguido , vc não vai conseguir tirar o máááximo de ganhos possíveis com o ciclo, então vale a pena esperar ai mais um tempinho para iniciar o primeiro ciclo.

Aproveitar esse tempinho para aperfeiçoar as execuções dos exercícios, conseguir sentir pra valer o músculo alvo nos exercícios, conseguir aumentar as cargas, etc ...

Quanto a idade vc ja tem uma idade boa pra meter um primeiro ciclo, mas quanto ao tempo de treino acho que valeria a pena esperar mais um pouco

Abraços !!

Editado por 13lukss13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é o seguinte, 3 meses de academia. Não vou te dizer que tá na hora errada de utilizar AEs, até porque se tu botou na cabeça que vai usar, ninguém tira. Mas to te falando por experiência própria, vou começar meu ciclo agora, tenho 2 anos de academia, e 100% tanto em treino quanto em dieta. Tenho um resultado que muitos caras que usaram AEs não tem, por que?

Porque mesmo usando qualquer recurso ergogênico, a sua dieta ainda continua sendo o mais importante, e deve estar impecável caso você queira que seu ciclo seja bem proveitoso. E lógico, você pode sim ter uma dieta impecável, mas com 3 meses de treino sério, duvido muito.

Seu treino deve ser intenso, sem um dia de falha, sem um dia que você faça um treino lixo. Deve ter a execução boa dos movimentos, sabendo balancear a carga ao ponto de sentir o músculo sendo trabalhado. Com 3 meses de treino, você pode ter sim um treino impecável, mas duvido muito que tenha.

Não estou aqui pra dizer que você não deve fazer seu ciclo, nem pediu minha opinião. É só um outro caminho que to te mostrando, acho que você vai queimar a largada usando AEs com 3 meses treino, você vai conseguir ter resultados excelentes sem AEs. Olha cara, eu tenho 7cm à menos de altura que você, e já to batendo os 76kg com BF à 10~9%. E com certeza, quando tiver pelo menos 1 ano e meio/2 anos de treino, com uma noção ótima da sua dieta, conhecendo bem o seu corpo, aí sim, os AEs podem te ajudar não à chegar no 100% mas à passar dele.

Bom é só um conselho, você que decide o que vai fazer.
No mais, esquece PH. Dura pra primeiro ciclo acho besteira. Qual seu objetivo com o ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você posta um tópico mal estruturado assim, mostrando total falta de conhecimento, dizendo que pesquisou, mas com dúvidas que remetem à estaca zero, você näo está preparado para ciclar. Pesquise mais, descubra por si só o que é melhor para si e aí você vem aqui e pede ajuda para verificar se seu ciclo pode ser eficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você posta um tópico mal estruturado assim, mostrando total falta de conhecimento, dizendo que pesquisou, mas com dúvidas que remetem à estaca zero, você näo está preparado para ciclar. Pesquise mais, descubra por si só o que é melhor para si e aí você vem aqui e pede ajuda para verificar se seu ciclo pode ser eficiente.

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Eai irmão, 70 kilos PRA 1,76 esta com mt pouca MM. Tenta fazer uma dieta regrada. pesquise e aprenda mais sobre ae's pra depois procurar ciclar. Começe com drogas "fracas" como oxandrolona. Na minha descrição tem 2 tópicos que tem TUDO sobre anabol's. tem tudo que vc precisa saber. Forte abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...