Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iso Freak 3Vs Nutrition

BlackFit

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde Galera, sou novo no Forum.

Gostaria de saber se alguem ja teve alguma experiencia com o Whey da 3vs, especificamente o Iso Freak, Link abaixo.

https://www.nutrimundo.com.br/isofreak-1-800g-3vs-nutrition-gratis-bcaa-3-1-1-300g.html

A tabela nutricional dele é boa, mas o problema é que não achei nenhum relato ou laudo na net e to com o pé atras. por que fiz a compra do 5w da probiotica mas como o pessoal da nutri mundo não tinha em estoque me mandaram esse 3vs sem me avisar.

O que acham?

• 3 semanas depois...
Postado

Eu solicitava a devolução e gastaria o dinheiro de forma mais inteligente.

Mas se quer msm proteina em pó, pega a grana com essa loja ai e compra whey da growth.

Postado

Boa tarde Galera, sou novo no Forum.

Gostaria de saber se alguem ja teve alguma experiencia com o Whey da 3vs, especificamente o Iso Freak, Link abaixo.

https://www.nutrimundo.com.br/isofreak-1-800g-3vs-nutrition-gratis-bcaa-3-1-1-300g.html

A tabela nutricional dele é boa, mas o problema é que não achei nenhum relato ou laudo na net e to com o pé atras. por que fiz a compra do 5w da probiotica mas como o pessoal da nutri mundo não tinha em estoque me mandaram esse 3vs sem me avisar.

O que acham?

Tu comprou um e eles mandaram outro? Eu trocaria, reclamaria e exigeria meu dinheiro de volta, até processava se for o caso.

Ja fizeram isto comigo, Comprei um produto por um preço, falaram que não tinha em estoque, e pediram pra trocar por outro produto, Eu disse que não, eles devolveram dinheiro

Premiuum soy protein ( Whey de soja)

Postado

Tu comprou um e eles mandaram outro? Eu trocaria, reclamaria e exigeria meu dinheiro de volta, até processava se for o caso.

Ja fizeram isto comigo, Comprei um produto por um preço, falaram que não tinha em estoque, e pediram pra trocar por outro produto, Eu disse que não, eles devolveram dinheiro

Premiuum soy protein ( Whey de soja)

(2)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...