Postado 5/12/2014 às 02:15 12/5, 2014 OIá galera, gostaria da opinião de vocês. Estou pensando em usar o stano como kick-start para o ciclo e usar o dianabol como ponte para a tpc. A ideia para o stano no inicio do ciclo é porque as primeiras semanas os ganhos são os melhores como sempre e depois os ganhos vão diminuindo com isso o dianabol seria melhor na fase citada abaixo, que seria a ponte e o segundo fato por eu querer usar stano como kickstart é por que tenho problemas com estrias rsrs e o ganho rápido de peso iria piorar o meu caso. Idade: 19Altura:1,75Peso:73,6Medidas(braço,peito etc): ??Percentual de gordura(BF) : ??Tempo de treino: pouco mais de 2 anosObjetivo: HipertrofiaEstrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) tempo - droga - dosagem 1-8 dura 500mg/s 1-3 stano 50mg/tsd 8-11 diana 50MG/tsd 11-.... TPC Todas as drogas landerlan compradas no py Suplementação basica; Whey albumina bcaa glutamina oleo de peixe vitaminas hipercaloricos Já passei por nutricionista e os exames médicos estão tudo ok, estou a tempo me preparando... algumas fotos.. Editado 8/12/2014 às 02:02 12/8, 2014 por Felipe.F
Postado 5/12/2014 às 02:21 12/5, 2014 Ia parar de ler em 19 anos, mas parei definitivamente em "2 anos de treino". Preciso falar nada dessa geração #injetaquecresce
Postado 5/12/2014 às 02:25 12/5, 2014 Autor Lugar de sermão é na igreija . Estou seguindo só sem ajudas para competições oque custa ajudar um ser como eu , simples e meres mortal a se tornar um "homem de ferro"? @edit além do mais, estou com duvidas simples,... de qual quer forma só preciso de ajuda, querendo ou não já está ai e vou fazer. @edit pega a fita, não estou aqui pra ficar fortinho pra "carnaval" não mano , venho o ano todo me preparando quero competir e faço tudo nos conformes, não saio fim de semana pra baladinhas.... da pra crescer um pouco mais sem drogas?. Sim talvez mais eu pretendo fazer esse ciclo. Editado 5/12/2014 às 02:51 12/5, 2014 por Felipe.F
Crie uma conta ou entre para comentar