Postado 4/12/2014 às 22:29 12/4, 2014 Comecei meu ciclo (propionato e primo) a dois dias.so apliquei o propi .na hr da aplicação n senti nada.porem no outro dia meu braço estava meeeeega dolorido. Nem apoiar a barra do agachamento consegui . No segundo dia estava aparentemente um pouquinho menos dolorido.porem um pouco inchado e levemente vermelho. No momento estou fazendo compressa de agua quente .na hora ate alivia.dps volta.levantar o braço para frente esta ok.mas para o lado ou cima e impossível.n consegui treinar.alem de sentir uma dor de cabeça e um enjoo.me falaram q e normal.procede ?? E o propi meu senao me engano e aquoso.land.
Postado 4/12/2014 às 22:34 12/4, 2014 Bixo aconteceu a msm coisa cmg quando tentei ciclar com prop e stan (getbig), foi tenso, tive q suspender o ciclo... meus gluteos ficaram duros e roxos... dor insuportavel e febre todo dia! Quando apliquei no vasto nao conseguia nem andar direito. Na epoca estava tenso na facul ai cortei o ciclo na segunda semana e passei os produtos pra um brother! Prop eh tenso agora to ciclando com enan e bold, ta dolorido pra krl tbm... mas dessa vez vou ate o fim, se quiser acompanhar o relato eh tois! abraço e melhoras
Postado 4/12/2014 às 22:40 12/4, 2014 Má aplicação, má higienização, tamanho da agulha, pode ser alguns fatores que você não citou... Mandar prop no braço é um pouco chatinho mesmo, mas nada pra zoar tanto, que agulha você está usando nos delts? Trocando ela e tal? Compra Hirudoid e passa no local que vai aliviar, agora, qual a dosagem desse prop? Não ta afim de ficar com um mini jr, né? rsrs E Prop aquoso é novo pra mim. "Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, portanto, não é um modo de agir, mas um hábito."
Postado 4/12/2014 às 23:33 12/4, 2014 cara prop tem bastante solvente..pode doer,pode inflamar..inflamar nao é infecionar..nao depende de higiene normal as aplicaçoes darem esse tipo de incomdo...se inxar mais,ficar mais quente o local e dor maior,ai sim pode começar a pensar em infecçao CAMPEAO MR.UNIVERSE 2011 BI CAMPEAO ESTADUAL CAMPEAO BRASILEIRO NABBA e TOP 3 IFBB 3 LUGAR CAMPEONATO MUNDIAL 7 LUGAR AC EUROPE COACH: titulos nacionais,estaduais e internacionais (Felipe Franco,Juca,William Martins,Boas Henrique e etc) INSTAGRAM:http://instagram.com/emmanuelmartyres
Postado 5/12/2014 às 04:11 12/5, 2014 Autor Bixo aconteceu a msm coisa cmg quando tentei ciclar com prop e stan (getbig), foi tenso, tive q suspender o ciclo... meus gluteos ficaram duros e roxos... dor insuportavel e febre todo dia! Quando apliquei no vasto nao conseguia nem andar direito. Na epoca estava tenso na facul ai cortei o ciclo na segunda semana e passei os produtos pra um brother! Prop eh tenso agora to ciclando com enan e bold, ta dolorido pra krl tbm... mas dessa vez vou ate o fim, se quiser acompanhar o relato eh tois! abraço e melhoras Má aplicação, má higienização, tamanho da agulha, pode ser alguns fatores que você não citou... Mandar prop no braço é um pouco chatinho mesmo, mas nada pra zoar tanto, que agulha você está usando nos delts? Trocando ela e tal? Compra Hirudoid e passa no local que vai aliviar, agora, qual a dosagem desse prop? Não ta afim de ficar com um mini jr, né? rsrs E Prop aquoso é novo pra mim. cara prop tem bastante solvente..pode doer,pode inflamar..inflamar nao é infecionar..nao depende de higiene normal as aplicaçoes darem esse tipo de incomdo...se inxar mais,ficar mais quente o local e dor maior,ai sim pode começar a pensar em infecçao Vlw pessoal.entao. O local não esta quente N tive febre poq to com um calor insurpotavel. O que estou pensando ser a causa seria da aplicação.a pessoa que aplicou na hr de puxar o pendulo deu uma boa balançada na seringa q chegou a dar uma agonia. So ta levemente vermelho e um pouco inchadose eu ficar com o brçao parado por mt tempo e pior.ai que doi. Apliquei 0,5ml. O equivalente a 100mg. Esse é o protocolo do meu ciclo 1-8 100mg propi de 3em 3 dias 1-8 100mg primobolan 1x semana 7-9 20mg oxandrolona dia. Tpc com silimarina 1comp.30dias 1-2 20mg tamox 2-4 10mg tamox 1-2 1comp.clomid
Postado 5/12/2014 às 19:47 12/5, 2014 essa dosagem de primo ta baixa man,pelo menos 300-400mg semana prop faça 100mg dsdn essa oxan 20mg nem vale a pena usar mande 1-6 400mg primo 1-8 100mg prop dsdn nao precisa de silimarina CAMPEAO MR.UNIVERSE 2011 BI CAMPEAO ESTADUAL CAMPEAO BRASILEIRO NABBA e TOP 3 IFBB 3 LUGAR CAMPEONATO MUNDIAL 7 LUGAR AC EUROPE COACH: titulos nacionais,estaduais e internacionais (Felipe Franco,Juca,William Martins,Boas Henrique e etc) INSTAGRAM:http://instagram.com/emmanuelmartyres
Crie uma conta ou entre para comentar