Postado 30/11/2014 às 18:20 11/30, 2014 Treino focado na progressão de carga com baixo volume. Tempo de treino: 7 meses 80 kg. 192cm Bulk Creatina + Proteína Seg - A Peito/Ombro/Tricep Supino Reto 3x6 Dips 3x6 Militar 3x6 Diamond PushUps 3x6 Ter - B Costas/Trapezio Pull Ups 3x5 Terra 3x5 Remada Curvada 3x6 Encolhimento 3x8 Qua - C Pernas/Pantu Agachamento 3x5 Afundos 3x6 Panturilha no stiff 4x10 Qui - OFF Sex - A Peito/Ombro/Tricep Sab - B Costas/Trapezio Dom - OFF O Treino é rotativo, começo o treino pela letra seguinte que acabei na semana passada. Segundo minhas contas, em 3 semanas treinarei 5x cada parte do corpo. Nota adicional: Meu objetivo não é invadir meu treino com isoladores nem exercícios sem grande interesse. Quero pegar o máximo de peso, obrigar meu corpo a se adaptar e progredir assim. Editado 30/11/2014 às 18:21 11/30, 2014 por CarlosP "There is no reason to be alive if you can't do deadlift"
Postado 30/11/2014 às 19:17 11/30, 2014 Muito bom Mudanças que eu faria No A: colocaria dips depois de militar apenas No B: terra em primeiro e talvez com apenas 1 serie, pull up depois da remada No C: no lugar de avanço colocaria SLDL, ou colocaria ele a mais ai.. O resto ta ótimo Abraço "Melhor progredir de pouco em pouco continuamente do que já jogar o seu máximo e depois estagnar miseravelmente, vão com calma que daqui um tempo até vocês mesmo se surpreenderão com as cargas que estarão levantando." - philip_np "Se não aguenta segurar a carga que quer levantar então não tem que levantar porra de carga nenhuma ¬¬'" - Ricardo Queiroz Meus principais tópicos: ICF 5x5 - Jason Blaha - Rotina para iniciantes em powerbuilding Como assassinar o deadlift GPP - Aplicando ciência em seu condicionamento Ganhe Mais Força E Massa Muscular Com A Periodização Não-Linear Como é possível ficar mais forte com 70-80% do seu 1RM? Programa De Força Para Powerlifters Os 10 Segredos Para O Ganho De Massa - Dan Jonh Nove melhores dicas para o DEADLIFT Agachamento e coluna DIÁRIO
Postado 1/12/2014 às 22:51 12/1, 2014 Autor Em 30/11/2014 em 19:17, palestrino disse: Muito bom Mudanças que eu faria No A: colocaria dips depois de militar apenas No B: terra em primeiro e talvez com apenas 1 serie, pull up depois da remada No C: no lugar de avanço colocaria SLDL, ou colocaria ele a mais ai.. O resto ta ótimo Abraço As dips neste caso são para peito mas obrigado pela opinião. "There is no reason to be alive if you can't do deadlift"
Postado 1/12/2014 às 22:59 12/1, 2014 Sim, mas por "usar" mais do tríceps ela pode atrapalhar seu militar.. Eu particularmente não consigo um bom militar depois de paralelas, mas consigo paralelas depois do militar. Enfim, o treino ta top, pode mandar bala. Abraço "Melhor progredir de pouco em pouco continuamente do que já jogar o seu máximo e depois estagnar miseravelmente, vão com calma que daqui um tempo até vocês mesmo se surpreenderão com as cargas que estarão levantando." - philip_np "Se não aguenta segurar a carga que quer levantar então não tem que levantar porra de carga nenhuma ¬¬'" - Ricardo Queiroz Meus principais tópicos: ICF 5x5 - Jason Blaha - Rotina para iniciantes em powerbuilding Como assassinar o deadlift GPP - Aplicando ciência em seu condicionamento Ganhe Mais Força E Massa Muscular Com A Periodização Não-Linear Como é possível ficar mais forte com 70-80% do seu 1RM? Programa De Força Para Powerlifters Os 10 Segredos Para O Ganho De Massa - Dan Jonh Nove melhores dicas para o DEADLIFT Agachamento e coluna DIÁRIO
Crie uma conta ou entre para comentar