Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Obter O Shape Old School

Posts Recomendados

Postado

você acha que o phil usa drogas de qualidade inferior às que o arnold usavaa?

vc compra aes de labs hbs que importam sal da china pq vc quer, existem eas puros também que não são feitos no fundo de quintal.

talvez n sejam legalizados, mas tem.

não existe saizen não? ueh

Pelo o seu nickname eu nem vou perder meu tempo te respondendo.

• Respostas 95
  • Visualizações 27k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Engraçado a diferença de tratamento recebido por esse texto, se fosse aqueles "artigos" do tipo "Herp derp como ficar grandão e forte " , que praticamente usa a mesma abordagem de convencimento , as r

• frank zane rei do GH ? aham feroz, vc manja mesmo posso andar contigo no recreio ? ------------------------------------------ stomach Vaccum maior besteira ? caraca fera, quero fomar uma dup

• Só procurar pelas fotos de treino q vc acha todos tipos de exercícios q eles faziam. Inclusive Arnold e Franco já quebraram recordes de levantamento de terra. Não quer dizer que faziam sempre, mas em

Postado

eita , zyzzete querendo falar merda /\ concordo em tudo , menos no levantamento terra e agachamento , ambos faziam arnold ed corney , entre outros , faziam pesados e outra , vacuum funciona sim

Postado

eita , zyzzete querendo falar merda /\ concordo em tudo , menos no levantamento terra e agachamento , ambos faziam arnold ed corney , entre outros , faziam pesados e outra , vacuum funciona sim

quem e voce?

• 3 semanas depois...
Postado

Eu preciso de 10 anos de ginásio ininterruptos pra saber se o que diz é verdade mas temos de levar em conta que naquele tempo havia menos máfia de suplementos que hoje e a qualidade do que eles tomavam era melhor sem dúvida.

Hoje o que impera é a era freak que mudou tudo o shape deles era o que existia de mais top na epoca. Ainda hoje é dificil ver alguém que chegue perto do shape do Zane, o cara nasceu com genética dos deuses devemos admitir. Tem cara que se enche de tudo quanto é GH e nao fica daquele jeito...

foda demais.

Postado

Eu tbm já cai no mito de que terra deixa o abs mais largo. Mas não é isso, o que pode acontecer no levantamento terra é o enrijecimento do centro das costas, inflamação muscular e forte contração involuntária. Isso tudo causa aquela sensação de costas e abdomens mais largos. Um massageador ou uma seção de quiropraxia pra diminuir o enrijecimento resolve isso.

Mas se vc quer mesmo diminuir 1 ou 2 cm de cintura, é fazer rotação pra abs. Esse foi o exercício que o Arnold dizia ter feito sua cintura diminuir na época em que diziam que ele precisava de uma cintura melhor.

Editado por rednos

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.