Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ciclo H-Stane + Dieta Hipercalórica (Primeiro Ciclo)!


Posts Recomendados

Ta sentindo a temperatura do corpo alterada?

então mano, só to sentindo calor, mas é que aqui ficou calor do nada mesmo ! tava um friozinho ai ficou calor demais, então n sei se é o ph

@EDIT

hj acordei com 78kgs de novo.. hahaha creio q eu esteja perdendo um pouco de gordura pq minha dieta n tá tão hipercalorica assim, começo a me sentir mt gordo e n consigo comer !!!!!! vou deixar as fotos no primeiro post !

se tiver alguem acompanhando ai manda um salve mano... pq parece q n tem ngm vendo isso aqui !

Editado por gaabscps
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Hoje suavidade... tomei as 2 caps do ph, e a dieta ta suavezinha tb!! denovo, pilhadao no dia todo e mt focado com o objetivo !!!

minhas veias começaram a saltar e o trapezio começo a aparecer, to começando a botar fé nesse ph..

vamo que vamo, amanhã cedo só aerobico de manha pq a academia n abre, segunda volta o treino !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje recomeça os treinos :D dieta no final de semana foi top, não teve nenhum deslize..

meu peso continua mudando q nem louco, hoje amanheceu com 78kg, vamo que vamo, segunda semana de PH,

uma coisa q eu to odiando é q tá me dando espinhas, nunca tive espinha mas agora minhas costas ja tá com algumas... :/

mas é o jeito.. partiu q hj tem treino pesado !

@edit

Treino hoje foi FOOOOOOODA ! tava a milhão !! AHAHHA muito focado e durante o treino tava com um pump violento, e a veia do meu biceps começou a saltar...

treino hj de costas trapezio e biceps, vou começar a deixar aqui anotado os treinos

COSTAS x Trapezio x Biceps:

puxador frente 4x

remada sentado 4x

pulldown 4x

crucifixo invertido 4x

encolhimento 4x

Biceps alternado 4x

rosca direta barra H 4x

Scott 4x

Concentrado no crossover 4x

e corri 2km!

Tudo sempre até a exaustão !!

VAMO QUE VAMOO

Editado por gaabscps
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terça feira, 5 dias de PH e eu to curtindo, hoje eu não tava TAO no pique quanto nos ultimos dias, acho q é pq eu nao dormi direito essa noite pq aqui ta MUITO QUENTE MESMO !

por enquanto nada de colateral a não ser um sono que bate a tardezinha e pá, e as espinhas q tão aparecendo :/

Hoje o treino foi de Peito e Triceps, quis dar uma mudada pq peito e ombro me doi mt o ombro... ainda tenho as dores de uma lesão :/

Meu peso só tá diminuindo mas meu shape tá melhorando, ombro aparecendo, as veias saltadas.. ta ficando bão !! e eu to sentindo uma perda de gordura também !

Treino de hj:

Peito x Triceps x Abs

Supino reto 4x

peck deck 3x

cross over 4x

crucifixo 4x

Flexão inclinado só pra dar uma ultima destruida nas fibras 3x

puxada de triceps (cross) 4x

triceps testa X supino fechado 4x

triceps frances unilateral 4x

puxada invertida quase sem carga, tb só pra destruir as fibras ao maximo

ABS na prancha inclinada 4x

ABS na maquina (corda) com carga 4x

Treino suave, nao me senti mt cansado nenhuma hora, só um calor desgastante mesmo !

quanto a recuperação, eu n sei oq tá acontecendo mas eu n sinto dor nos musculos q eu to treinando, mesmo treinando feito cavalo ! AHAHAHA, minha intensidade dos treinos tá mt superior a antes, mas antes eu sentia mta dor nos musculos no dia depois.. e agora tá sem dor alguma...

Dietinha hj por enquanto foi

de manha (pré treino)

2 bananas 25g aveia 3g cacau em pó

pós treino foi igual, eu levo marmita pra academia.

Almoço

125g arroz parbolizado com 1 lata de atum e 50g de clara pasteurizada (massaroca monstra, que eu curto!)

logo menos vou mandar

100g arroz + 150g frango + 50g cenoura

antes da facul

300ml de leite + 1 banana + 20g aveia

na facul

a mesma massaroca do almoço, mesmas quantidades

aí antes de dormir eu n sei como vai ser, mas provavelmente algo suave... ai eu edito aqui e posto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui parceiro, bons ganhos, e qualquer mudança posta ae ^^ E a TPC, montanda?

eaeee manao!! tpc vou mandar o basicão mesmo,

40mg tamox / 30 dias

20mg tamox + 15 dias só pra garantia :D

isso se n começar a sentir gineco, se começar eu começo com tamox antes.

e to guardando um c4 pro pos ciclo tb, pra n perder o gás !!!!!!

Editado por gaabscps
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô aqui ainda mano, bons ganhos ! :D

valeeu maano !! vou continuar até o fim !

Hoje o treino foi meio fraco, acordei comi e fui treinar correndo pq tenho prova amanhã e to numa correria pra estudar ! hahaha

treino de Perna x Panturrilha, nao fiz ombros pq deu 40min de treino de perna e eu ainda queria correr um pouco... e como n tava mto bem, resolvi deixar pra amanhã um treino mais carregado, mas vou me alimentar mt bem hj e amanhã tb !

Perna x Panturrilha

4x Leg Press

4x Flexora

4x Agachamento

4x extensora

4x leg 170 ou hack 170

5x panturrilha em pé

4x panturrilha sentado

2km de corrida - 22min (bem devagar, só caminhando rapido)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@quinta feira

Hoje o treino foi pesado, aquela minha canseira nos treinos sumiu, acho q foi pq eu comi q nem um animal antes do treino !

as espinhas continuam aparecendo.

agora eu tenho uma duvida... eu to dividindo esse pote de hstane com um brother meu, q mora cmg... aí a gente ja vai comprar o outro pote, mas eu tava pensando se é de boa eu fazer

1-15 hstane

15-30 ou 15-45 de enantato 250mg/semana ou sustanon

e dps a tpc com tamox

dá merda isso ai?

@EDIT

dietinha hj continuou top !! só alimento bomm !

hoje tem festa da turma da facul, vou lá seco, sem uma gota de alcool, vai ser foda... HAHAHA mas vamo q vamo

Editado por gaabscps
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...