Postado 18/09/2014 às 00:37 09/18, 2014 opa fala galera, entao to em uma grande duvida em qual treino adotar, tenho disponibilidade de frequencia 5 dias na semana venho treinando abc2x a um tempo mas estou sentindo pouca intensidade no treino e minha meta nao atingirei nesse treino tenho certeza oq vcs acham de fazer abc2x com 4 exercicios para grupos grandes e 3 para pequenos, para dar mais intensidade? vcs acham q eu deva passar pra abcd é ja? (visando que tenho 2 anos de treino ainda sou iniciante) vao fechar o topico jaja por falta de pesquisa, mas agradeço a ajuda, realmente n consegui pesquisar nd disso, vlwww por favor me ajudem!!!
Postado 18/09/2014 às 00:47 09/18, 2014 Não gosto de ABCD, sugiro adotar umas técnicas avançadas, tipo dropset e biset (com consciência), pra poder aumentar a intensidade do seu treino. Tem gente que prefere 4 exercícios pra grande e 3 pra pequeno. Eu prefiro 3 pra grande e 2 pra pequeno. Abraço e bons treinos.
Postado 18/09/2014 às 00:50 09/18, 2014 Não gosto de ABCD, sugiro adotar umas técnicas avançadas, tipo dropset e biset (com consciência), pra poder aumentar a intensidade do seu treino. Tem gente que prefere 4 exercícios pra grande e 3 pra pequeno. Eu prefiro 3 pra grande e 2 pra pequeno. Abraço e bons treinos. 2 as vezes faço drop e biset pra aumentar a intensidade
Crie uma conta ou entre para comentar