Postado 4/09/2014 às 22:56 09/4, 2014 Pessoal, blz? Estou iniciando esse relato pelo simples motivo de que não se encontra muitos relatos referente ao Diablos Eca Fire pela net, então será importante para o fórum! Resumo: Tenho 30 anos, à uns 6 anos atrás eu tinha 10% de BF e 78kg medindo 1,63cm, virei consultor de informática, um sedentário nojento rrsrsrs, então nesses 6 anos alcancei 96kg de pura banha!!!! Desde o início desse ano estou trabalhando na redução de peso, tentando manter a massa magra, que é o que está acontecendo. Atualmente estou terminando o ciclo de GH + Oxan + uma testo em gel 15%, anastrozol, clomifeno, etc (tudo indicação médica e com acompanhamento), baixei de 20% de BF para os 16% atuais!!! Agora é a hora de entrar com o Thermo e ver no que vai dar!! Utilização do suplemento Iniciei hoje tomando 1caps antes do treino com pesos. Próxima semana será uma caps antes do AEJ e outra antes do treino com pesos. Medidas gerais Peso: 81Kg BF: 16% (Biopedância) Biceps: 41,5cm (38cm no início do ano) Pânceps: 92cm (116cm no início do ano) Altura: 1,63cm Dieta Atual (Já é o terceiro ajuste, ou seja, diminuição de carbo e aumento de gordura boa) Refeição 1 (11:00hs) 150 g de batata doce 200ml de clara de ovo pasteurizada 4 caps de omega 3 manipulado Refeição 2 (Pré treino 14:00) 200g de frango Salada verde + azeite de oliva Pós treino líquido 40gr de Whey isolado 5gr de glutamina 5gr de BCAA Refeição 3 (Pós treino sólido 17:30) 150 g de batata doce 200ml de clara de ovo pasteurizada Refeição 4 (20:30hs) 400g Filé de tilápia Refeição 5 (24:00hs) dose de whey Refeição 6 (02:30hs) 1 ovo cozido inteiro 4 caps de omega 3 manipulado Obs: Sim, esses são meus horários, trabalho das 17:30 às 02:30 rsrsrs Treino ABC 2x AEJ todo santo dia 30min de caminhada moderada após treino com pesos Fotos atuais e do início do ano Foto do inicio do ano Foto inicio do Diablos Foto de hoje 09/09 Vou pesquisar como faz pra colocar no tópico rsrs Tomara que acompanhem, pois o resultado será interessante ;-) Abraços. Editado 9/09/2014 às 19:47 09/9, 2014 por Mr.Maromba
Postado 5/09/2014 às 21:00 09/5, 2014 Autor Fala Marombada, blz? Tomei mais uma caps do Diablo hoje antes do treino, mesmos sintomas de ontem, coração acelerado, corpo muito quente, principalmente a parte do rosto. Esse Thermo está dando uma boa energia no treino, estou curtindo. Colaterais: Um pouco de dor de cabeça, não sei se pode ser pelo uso do Thermo ou pelo treino intenso. Abraços.
Postado 7/09/2014 às 04:19 09/7, 2014 Autor Fala galera, blz? Hoje tomei um pela manhã ao acordar, em jejum, fiz o AEJ normalmente, corpo quente e batimentos agitados. Tomei outra antes do treino de peito + biceps, treino bom demais, intenso. Estou gostando do Thermo por enquanto. Abraço.
Postado 7/09/2014 às 18:04 09/7, 2014 Autor Falae Galera, blz? Tomei mais uma caps nessa manha. Sintomas: Coração mega acelerado, corpo muito quente. Por enquanto está susse ;-) Abraços.
Postado 8/09/2014 às 21:06 09/8, 2014 Autor Fala galera, blz? Hoje é feriado em Curitiba, academia fechada, a única que abre hoje abriria as 16:00hs, mas pra mim não rola, pois trampo a partir das 17:30! Tomei uma caps depois do café da manhã e fui pro aeróbico, hoje não quis fazer em jejum, tomei outra caps as 17:00hs! Sintomas: Agitação, coração a mil e muita disposição. Obs: Farei uma nova pesagem amanhã, tenho consulta médica, pois vamos definir os próximos passos, ver se teremos novos ajustes na dieta, etc. Abraço!
Postado 9/09/2014 às 17:10 09/9, 2014 Acompanhando. Já usei o Diablos e não tive tantos resultados, prefiro o Lipo 6 Black UC, mas cada um é diferente, vamos ver como vc se sai. Sobre a dieta eu colocaria carbo no pré-treino.
Postado 9/09/2014 às 19:42 09/9, 2014 Autor Acompanhando. Já usei o Diablos e não tive tantos resultados, prefiro o Lipo 6 Black UC, mas cada um é diferente, vamos ver como vc se sai. Sobre a dieta eu colocaria carbo no pré-treino. Vlw mano, vou analisar essa parte da dieta, obrigado por acompanhar, depois vou postar as fotos!
Postado 9/09/2014 às 19:58 09/9, 2014 Fala Marombada, blz? Tomei mais uma caps do Diablo hoje antes do treino, mesmos sintomas de ontem, coração acelerado, corpo muito quente, principalmente a parte do rosto. Esse Thermo está dando uma boa energia no treino, estou curtindo. Colaterais: Um pouco de dor de cabeça, não sei se pode ser pelo uso do Thermo ou pelo treino intenso. Abraços. Amigo, a dor de cabeça é sintoma do thermo mesmo, valeu
Postado 9/09/2014 às 20:04 09/9, 2014 Opa, boa sorte ai... Vou seguir aqui pra ver o resultado, aguardando as fotos
Postado 9/09/2014 às 21:46 09/9, 2014 Autor Opa, boa sorte ai... Vou seguir aqui pra ver o resultado, aguardando as fotos Obrigado por acompanhar brother. Tentei postar as fotos antes pelo Tapatalk, mas não rolou rsrsrs...depois posto elas. Fala galera, blz? Então, segue o relato de hoje. Tomei o Diablos antes do AEJ, sussa, foi na boa, acho que vou aumentar a dose. Tomei novamente antes do treino com pesos, no Terra deu uma acelerada fudida no coração hahaha, deu um ótimo gás no treino. Sem colaterais!! Obs: Hoje tive retorno ao médico, marcamos novos exames, pois terminou o ciclo que estava fazendo, estou com 15% de BF, comecei o ciclo com 19% a 40 dias atrás :-) (GH+Oxan+Stranozol) Então tenho novidades, vamos tentar baixar ao máximo o BF nessas próximas 3 semanas, aí daqui a 3 semans iniciaremos um protocolo com Enantato e Stano (Vai render um relato no fórum rsrs). Então é isso, vamo que vamo!!!! To feliz pra cauaca! Pois começo do ano estava com uns 27% de BF ;-) Abraços.
Postado 10/09/2014 às 22:24 09/10, 2014 Autor Fala Galera, blz? Tomei o Diablos hoje pela manhã novamente, não estou mais tendo colaterais, nem acelerando o coração, irei aumentar a dose para 2 caps de manha e 1 a tarde. Abraços.
Postado 11/09/2014 às 21:59 09/11, 2014 Autor Fala galera, blz? Hoje tomei uma caps do Diablos 1:30 horas antes do treino de pernas, quando estava saindo de casa encontrei uma cafeína que tinha pra Probiótica, 420mg de cafeína em uma caps, mandei pra dentro também. Resultado: Treino monstro de pernas, suei igual um maluco, coração acelerado, gás total! Obs: Hoje encaixei uma super série com extensor+sisi squat, manos, achei animal essa combinação! Abraços. Edited: Peso atual, 81kg cravados! Pânceps: 90cm Ou seja, estou perdendo gordura e ganhando mm ainda...maravilha! Editado 11/09/2014 às 22:00 09/11, 2014 por Mr.Maromba
Postado 12/09/2014 às 21:33 09/12, 2014 Autor Fala Galera, blz? Mais um dia de Diablos, mais um dia de treino intenso, tudo na paz, sem colaterais. Peso atual: 80,5. Tamo junto!
Postado 19/09/2014 às 21:29 09/19, 2014 Fala ai galera vou relatar aqui o uso do DIABLOS 6.0 queimador de gordura. 1 Dia Comecei a tomar nesta segunda feira 15/09/2014. Senti um poucode nausea, suador nos pes e maos, tremedeira e fadiga mais nada que nao podesse aguentar. Na academia nao treinar muito pesado pois esses sintomas que relatei acima me atrapalharam um pouco, mas treinei e fiz esteira depois 30minutos. Os sintomas foram passar as 22:00hrs voltei ao normal. 2 Dia terça - feira. Fiquei com um pouco de medo de tomar e sentir um pouco de mauestar que senti no primeiro dia que querendo ou nao atrapalho um pouco deo meu treino, foi ai entao que tive a ideia de abrir a capsula do Diablos 6.0 que dentro é um pozinho, ideia meio maluka neh kkkkkkkkkk mas eu queria continuar tomando e pensei que tirando um pouco do pozinho da capsula diminuiria os efeitos, abri ela tirei uns 30% pozinho que tem dentro logo em seguida fechei e tomei. Neh que deu certo kkkkkkk os sintomas ja nao eram mas os mesmo e claro que o efeito tambem nao seria o mesmo, mas eu senti um pump massa e me senti melhor tomando assim. Continuo tomando assim ate hj 19/09/2014 sexta feira, ja perdi 4 kg tomando ele dessa forma imagina se tivesse tomando toda a capsula kkkkkkkkk mas claro que estou com uma otima dieta e comendo de 3 em 3hrs. Galera nao aconselho nimguem a fazer oque fiz apenas estou relatando o uso do diablos 6.0 que estou tomando da forma que achei melhor pra min e vem dando certo. tenho 25 anos e ja pratico musculaçao a 5 anos, fiquei uns 3 meses parado so comendo porcaria e me alimentando mau por isso engordei muito e estou fzd dieta e um bom treino para perder um pouco de gordura que ganhei... Voltei a malhar a um mes tenho 85kg 1,80altura.
Crie uma conta ou entre para comentar