Postado 20/09/2014 às 16:38 09/20, 2014 Autor Boa mano, voce vai conseguir! valeu cara , ainda faltam mais 4 semanas de dieta e eu tô pretendendo fazer cetogenica por mais 2 semanas e nas ultimas 2 adicionar clemb e fazer uma dieta low-carb , mas depende muito do meu estdo até lá , se o psicológico for mais forte eu continuo com cetogenica até o fim iarairaiarair''
Postado 20/09/2014 às 22:20 09/20, 2014 Uni os dois tópicos sobre a sua dieta abertos "juntos" e, o que é pior, mantidos ativos (por você). Isso prejudica quem quer ajudar e a você mesmo, pois cada tópico pode tomar um rumo diferente e nem você vai entender mais o que ocorre. Sugiro que reveja seus conceitos. Além disso, leu o título do tópico? Warrior Diet... Como fazer uma dieta baseada em jejum intermitente sem fazer jejum intermitente? Meus conceitos estão em 90% dos livros de nutrição, qual o problema de fazer uma recomendação sobre o que eu acho sobre a dieta dele, no tópico que ele criou sobre A DIETA DELE?
Postado 20/09/2014 às 22:56 09/20, 2014 Meus conceitos estão em 90% dos livros de nutrição, qual o problema de fazer uma recomendação sobre o que eu acho sobre a dieta dele, no tópico que ele criou sobre A DIETA DELE? Então é melhor você se atualizar, pois o que você disse já foi derrubado a muito tempo por diversos artigos cientificos. E o problema de fazer uma recomendação desatualizada, é que estamos dentro de um fórum, e outras pessoas com pouco (ou nenhum) conhecimento podem ler seu comentário e levar ele como verdade, fazendo assim com que mitos da nutrição continuem vivos.
Crie uma conta ou entre para comentar