Ir para conteúdo

Isopro Whey - Lactose

raguaj

Posts Recomendados

Postado

Srs,

Está com uma ótima promoção esse whey da probiotica, gostaria de saber se vcs acham que esse whey da menos inchacos e gases que um whey normal? As vezes excesso de lactose me deixa com o intestino meio inchado, queria comprar essa pra fazer um meio a meio com whey normal.

O que acham dessa opção?

Postado

Você, assim como eu e milhares de pessoas tem intolerância á lactose (o que é normal, já que não precisaríamos de leite depois de certa idade e por isso não conseguimos quebrar a lactose). Em mim é menos forte, só pega mesmo se tomar leite, no seu caso, só o isolado mesmo ou albumina, que é proteína do ovo.

Qualquer isolado, desde que seja marca confiável é bom :)

Abs

Postado (editado)

E rapaiz. Como é terrível a lactose, principalmente pra mim. Preciso eliminar urgente leite da minha dieta kkkk. Probiótica tem nome e preço. Nunca tomei. Deve ser bom, caso o preço tb ajude :P

Editado por r1g0
Postado

Em mim não chega a ser nd absurdo, mas gosto de tomar 2 doses de whey por dia (pos treino e cafe da manha), e ai fico meio inchado ("bloated"). Não sei se posso comentar, mas é que tem uma loja online que ta com promocao pq o whey vence em novembro, estão vendendo a 190 reais o pote de 5lbs (preço do whey normal deles) então pensei em comprar pra ver se melhora essa situação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...