Postado 28/09/2009 às 22:40 09/28, 2009 Aew galera, hj voltei a treinar depois de um mes em regime fechado estudando 10 hrs por dia hsuhsa, i bateu umas duvidas 1 Relaxante muscular tipo Dorflex ou algo do tipo atrapalha a manutenção do musculo? 2 Há alguma explicação para que nesse tempo parado eu ganhasse meio cm de braço? 3 Posso voltar com Whey+ creatina + malto de inicio ou espero um tempo p/ voltar a suplementar? Vlwww galera " NO PAIN NO GAIN ". Projeto Cutting 2012.. vamo que vamo..
Postado 28/09/2009 às 22:51 09/28, 2009 1. Sou contra relaxantes musculares por mascarar a dor que está sentindo. A dor é uma forma de saber como está o seu corpo... e já li em algum lugar que dorflex e tandrilax têm propriedades catabólicas, mas não tenho certeza. 2. Sim, gordura. 3. Pessoalmente eu esperaria uns meses para a creatina, mas malto e whey pode recomeçar usando já. Bons treinos!
Postado 28/09/2009 às 22:51 09/28, 2009 Vc ta mandando a dieta Hiper em off ? Diminuiu as kcals pq tah off ? Esse meio centimetro ai pode ser gordura ... O melhor era ver se seu BF aumentou ou não nesse tempo ... Bons treinos "Há uma hora na educação de todo homem, na qual ele chega à convicção de que a inveja é ignorância; de que a imitação é suicídio[...] Ralph Waldo Emerson Strength training Focus
Postado 29/09/2009 às 01:39 09/29, 2009 Autor E aew gente, intão eu acho ki pode ser mesmo, acho que meu bf aumentou sim até pq meu peso aumentou depois que sai da academia de 85 p/ 87 :x só q não pretendo fazer hipo agr n, to afim de crescer mais um pokinho. dpois penso em trinka.. " NO PAIN NO GAIN ". Projeto Cutting 2012.. vamo que vamo..
Crie uma conta ou entre para comentar