ventura Postado Julho 19, 2014 às 00:55 Postado Julho 19, 2014 às 00:55 (editado) Fala galera! Este mês estou indo atrás de um BCAA, então resolvi fazer umas continhas pre descobrir qual o melhor Custo x Benefício entre três marcas que gosto. Estou morando nos EUA, então os valores estão em dólar. Não sei dizer se a proporção entre os preços é a mesma no BR, mas mesmo assim vou compartilhar com vocês. Caso tenham alguma crítica ou percebam algum erro, podem falar. Usei como referência o site da Amazon. Os links dos produtos se encontram no fim do post. OBS: 1) Considerei um valor padrão de 5g de BCAA para poder fazer a conta. Não estou dizendo que esta é a dose correta, mas foi simplesmente para efeito de conta para ter a proporção correta dos preços. 2) Não levei em consideração a quantidade individual de cada aminoácido. Abraço! Produtos Optimum Nutrition Instantized BCAA 5000mg Powder, Unflavored, 345g Optimum Nutrition BCAA Capsules, 400-Count Dymatize Nutrition BCAA Complex 5050 Powder, 10.7 Ounce Dymatize Nutrition BCAA Complex 2200, 400 Caplets Muscle Pharm BCAA 3:1:2 Powder, Blue Raspberry, 0.474 Pound Muscle Pharm BCAA 3:1:2 Capsules, 240 Count Editado Julho 19, 2014 às 00:59 por ventura
Victor Amorim Postado Julho 19, 2014 às 01:04 Postado Julho 19, 2014 às 01:04 compra o da dymatize em po, 16 doletas só e tomando 5 no pré e 5 no pós da p 1 mes.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora