Postado 10/07/2014 às 17:15 07/10, 2014 Boa tarde galera. Eu queria saber o porquê de em outros fóruns uns caras abandonarem os relatos? Principalmente de PHs. Eu tava vendo em outro fórum, e lá tinha relatos do M-Stane, que eu queria tomar, mas todos os relatos os caras abandonaram. Alguém sabe o porquê? Eles tiveram problemas por causa do uso? Morreram? Colaterais fortes?
Postado 10/07/2014 às 18:20 07/10, 2014 Na maioria é preguiça, ou não tiveram o resultado esperado. Essas coisas, nada grave. "Se você não está disposto a arriscar, esteja disposto a uma vida comum" Jim Rohn
Postado 11/07/2014 às 03:14 07/11, 2014 Com certeza estão vivos e o mais provável é que tiveram ganhos pífios Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Treino, quais as melhores repetições para hipertrofia Treinando até a falha Tamanho muscular está diretamente ligado a força? Livre discussão sobre PowerBuilding Na sua opinião, o que mais influencia na intensidade do treinamento? Análise crítica sobre os treinos de força
Postado 11/07/2014 às 03:19 07/11, 2014 Como as pessoas comentaram, a pessoa não tem muitos ganhos e acaba desanimando As vezes por ser só aquele BOOM na 2°~3° semana e depois começa a cair libido, saindo a retenção e etc e a pessoa s ovai desanimando Coisa que geralmente não rola num relato de injetavel, porque a pessoa as vezes extende o ciclo, adiciona mais droga, aumenta dosagem então ela sempre se anima a aumentar, geralmente anda mais prepada com IA e HCG na mão, então consegue amenizar os colaterais e fica com um psicologico melhor. Geralmente os que usam PH tmb são mais "fracos" mentalmente, então um tranco a pessoa ja arrega... Editado 11/07/2014 às 03:21 07/11, 2014 por Gabriel De Souza Menezes (veja o histórico de edições) KARMA "Good intent and good deed contribute to good karma and future happiness, while bad intent and bad deed contribute to bad karma and future suffering."
Postado 11/07/2014 às 09:54 07/11, 2014 Supermoderador Relato De Ciclos Isso já foi sugerido / discutido. Porque não agregar estes comentários no tópico que já existe? "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Crie uma conta ou entre para comentar