Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Bulking Iniciante

ThiagoDbA

Posts Recomendados

Postado (editado)
Eae galera, segue ai a dieta que preparei, comecei a treinar a 3 meses com objetivo de ''crescer''. Não ligo no momento para a gordura abdominal pois pretendo fazer um cutting logo após o bulking, em relação a suplementação estou com a renda apertada.
Obs: Preciso acrescentar Kcals?
Altura: 192 cm
Peso: 77 kg
Biotipo: Ectomorfo
Objetivo da dieta: Bulking
GDC: 3165 Kcals
BF: 18%
2eq57oz.png
Adicionei um hipercalórico caseiro no Dejejum e 30g de Whey protein no pós-treino, agora com 591Kcal excedentes está bom?
33dyu1h.png
Editado por ThiagoDbA
Postado (editado)

3 meses é um tempo de adpatação, não sei o que os brothers antigos de treino e forum podem dizer, mas seria interessante não "atravessar" essa fase com dietas precoces o mesmo vale para suplementação, vai devagar que vc chega lá.

Procura um profissional, seja ele de instrução de execução(personal/instrutor) e nutricionista pra te orientar melhor com relação a alimentação.

No meu ver o começo não se deve inovar muito, pois geralmente nem se sabe se vc tem o foco e a determinação que a atividade fisica exige, minha breve experiencia diz que, os 6 primeiros meses são fundamentais pra definir a qualidade do teu resultado.

Más vamos aguarda os masters chegarem pra opinar melhor

Editado por Caio Portela
Postado

Como é iniciante, teu corpo vai responder bem assim, com o passar do tempo vai aumentando o excedente.

Oooou

Você pode aumentar o excedente pra uns 300 kcal em um bulk limpo, o que eu acho mais interessante.

Postado

Como é iniciante, teu corpo vai responder bem assim, com o passar do tempo vai aumentando o excedente.

Oooou

Você pode aumentar o excedente pra uns 300 kcal em um bulk limpo, o que eu acho mais interessante.

Essas Kcals eu acrescento de carboidratos ou gorduras?

Postado

Man, você colocou os valores in natura? Pesquisa ai na internet a tabela nutricional dos alimentos no estado em que você come eles, "feijão cozido", por exemplo. A sua tabela ta toda errada. haueh

Postado

Aaaah, agora que olhei direitinho, ta certo mesmo, desculpa. aueh

Aumenta a quantidade de arroz em todas as ref, sobe pra uns 200-250g, acho que já ta bom.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...