marcelonco Postado Junho 17, 2014 às 17:17 Postado Junho 17, 2014 às 17:17 Fala, galera Durante meu treino, costumo tomar waxy maize + BCAA. Mas sinto que ainda estou ficando muito cansado por o treino ser muito pesado. Pesquisei e encontrei o Vo2 Energy Powder da Integralmedica.. Seria vantajoso a troca do waxy maize por Vo2? Valeu!
Abarck Postado Junho 17, 2014 às 17:45 Postado Junho 17, 2014 às 17:45 Seria vantajoso comer e deixar suplementinho marqueteiro pra lá. Ta cansadinho durante o treino? Que isso... Ta dormindo direito? Ta comendo direito? Toma uma xícara de café bem caprichada 30 min antes do treino e já era! Pra ficar um pré treino melhor só falta a aspirina.
Solid Snake Postado Junho 17, 2014 às 17:47 Postado Junho 17, 2014 às 17:47 eu iria de 200g de batata doce, eita pré treino bom é esse...
PBV Postado Junho 17, 2014 às 17:52 Postado Junho 17, 2014 às 17:52 Desculpa cara, mais essa história de "meu treino é mto pesado, preciso de mais suple" não cola cara..... Se alimenta melhor, acredito que seja mais vantagem que suplemento. É apenas uma opinião né....
batataaao Postado Junho 17, 2014 às 17:59 Postado Junho 17, 2014 às 17:59 come um pedaço de pimenta antes do treino ai eu quero ver esse cansaço rsrs
marcelonco Postado Junho 17, 2014 às 18:00 Autor Postado Junho 17, 2014 às 18:00 Hahahaha Na verdade, meu nutricionista recomendou isso, visto que tenho hipotireoidismo e tenho me sentido muito cansado..
LeleoCrazy07 Postado Junho 17, 2014 às 18:19 Postado Junho 17, 2014 às 18:19 Cara nada é mais vantajoso que alimentação rica , tanto pós ou pré , o suplemento ajuda sim ! mas não substitui o rango ! faz os dois
marcelonco Postado Junho 17, 2014 às 21:26 Autor Postado Junho 17, 2014 às 21:26 Cara nada é mais vantajoso que alimentação rica , tanto pós ou pré , o suplemento ajuda sim ! mas não substitui o rango ! faz os dois Exato! Faço uma boa alimentação pré-treino e pós. Mas precisava saber se seria "vantajoso", por exemplo, realizar essa troca de waxy maize por Vo2 por não sentir muita diferença com o Waxy tomando durante o treino.. eu iria de 200g de batata doce, eita pré treino bom é esse... Cara, eu como 200g de batata doce com 100g de frango grelhado no pré treino.. Mas, durante o treino, começo a ficar meio cansadão por conta do meu problema de saúde. Por isso da minha duvida quando a suplementação para aumentar a disposição.
Visitante Grassi Postado Junho 18, 2014 às 20:58 Postado Junho 18, 2014 às 20:58 Eu não faria essa troca. Waxy é um carboidrato de baixo IG, se você aliar ele com uma alimentação adequada (principalmente!), vai ter energia suficiente pra treinar sem problemas. O Vo2, é uma mistureba, e como eu não confio em rótulos da Integral, provavelmente deve ser açúcar da pior qualidade vendido a preço de ouro... é só analisar a composição dele... Ingredientes: Guaraná: Maltodextrina, Dextrose, Frutose, etc etc etc ....
cowboy.rj Postado Junho 21, 2014 às 02:16 Postado Junho 21, 2014 às 02:16 Até que o teu lanche pré treino tá bom mano! Eu também como isso quase todo dia (as vezes mudo) e mando um pré-treino pra dentro e malho igual a uma cavalo...e olha que durmo mal p kct. Tb não acredito em fórmulas mágicas. Wazy é bom cara! Um malto ou uma dextrose intra treino podem ser um boa é são bem mais baratas. Toma aos poucos da metade do treino em diante. E tb considere o uso de pré-treinos ou cafeína pura. Ajuda muito. CASO VOCÊ NÃO TENHA NENHUMA CONTRAINDICAÇÃO.
OomatheusOo Postado Junho 23, 2014 às 23:44 Postado Junho 23, 2014 às 23:44 Amigo eu comprei por besteira esse Vo2, não faz nd ele.. eu uso como pos (ja usei como pre e intra e nao mudou nada), se vc está sentindo cansado (dependendo do horario do treino) seria interessante mandar 200 a 300mg de cafeina uns 20min antes do treino. (Importe cafeina, um potinho com 100 caps de 200mg cada custa algo de 15 a 20 reais). Agora aqui vai uma dica, não existe treino que vc nao cansa, quanto mais vc ir a fundo melhor será o resultado, oq define os ganhos nunca serão esses pó que são vendidos, treina até o musculo não responder mais, de o seu maximo cada treino. Abraços Obs: Pré treinos tbm sao muito ruim.. 90% é subdosado e alguns da mais efeito colateral do que efeito positivo então não recomendo (apesar de eu ter comprado e me arrependido)
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora