Postado 14/06/2014 às 04:47 06/14, 2014 Hoje faz mais de um mês que tomei oxan manipulada 60mg tsd por 6 semanas e meia, fiz tpc e ocorreu tudo certo, tive os ganhos que visava (qualidade, sem retencao, uns 4kgs..) O problema foi que no meio da TPC fiquei doente e perdi boa parte do que ganhei. A minha dúvida é: Poderia fazer outro protocolo igual ou parecido com este? Daria os mesmos, ou quase os mesmos ganhos que obtive com o anterior, aliado a dieta? Nao quero e nem vou adicionar Testo. Farei exames na proxima semana, e se tiver tudo OK pretendo seguir com meu plano. Espero a ajuda de vcss
Postado 14/06/2014 às 05:26 06/14, 2014 Hoje faz mais de um mês que tomei oxan manipulada 60mg tsd por 6 semanas e meia, fiz tpc e ocorreu tudo certo, tive os ganhos que visava (qualidade, sem retencao, uns 4kgs..) O problema foi que no meio da TPC fiquei doente e perdi boa parte do que ganhei. A minha dúvida é: Poderia fazer outro protocolo igual ou parecido com este? Daria os mesmos, ou quase os mesmos ganhos que obtive com o anterior, aliado a dieta? Nao quero e nem vou adicionar Testo. Farei exames na proxima semana, e se tiver tudo OK pretendo seguir com meu plano. Espero a ajuda de vcss creio que tera o mesmo resultado ou algo proximo. pq voltou a estaca zero, agora se não tivesse voltado a estaca zero é outra coisa... alias, essa doença na tpc é típica ... na tpc os hormonios hormonios catabolicos estão altos, cortisol alto deixa o corpo mais susceptível a doenças ... fique atento a isso "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." - Mahatma Gandhi
Postado 14/06/2014 às 14:23 06/14, 2014 Autor É, tomarei mais cuidados com este próximo. Ja pedi multivitaminico pela internet, só esperando chegar, vou adiciona-lo na tpc ou durante o ciclo msm. Mais opnioes?
Postado 14/06/2014 às 17:22 06/14, 2014 Autor Pré ciclo deveria tomar Silimarina? nao fiz isso com o 1o, mas seria bom fazer agora neste segundo? aguardando
Postado 14/06/2014 às 17:36 06/14, 2014 Pré ciclo deveria tomar Silimarina? nao fiz isso com o 1o, mas seria bom fazer agora neste segundo? aguardando pode tomar antes sim, mas nunca junto com o ciclo. vc fez exames na tpc ? "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." - Mahatma Gandhi
Postado 14/06/2014 às 17:40 06/14, 2014 Autor vc fez exames na tpc ? Nao fiz nenhum. meu figado estava ok e libido tambem, achei meio desnecessario fazer os exames. Dentro dessa proxima semana vou fazer os exames. Voce já fez algum ciclo parecido? O que usou de TPC? Na época estava tendo um surto de rotavirus na cidade, entao nao tive como escapar. Saí da dieta, perdi treinos..
Postado 14/06/2014 às 17:50 06/14, 2014 Nao fiz nenhum. meu figado estava ok e libido tambem, achei meio desnecessario fazer os exames. Dentro dessa proxima semana vou fazer os exames. Voce já fez algum ciclo parecido? O que usou de TPC? Na época estava tendo um surto de rotavirus na cidade, entao nao tive como escapar. Saí da dieta, perdi treinos.. oxan é pouco toxica ao fígado ne .. não da quase nada tpc não é bom fazer no escuro não ... é bom ver o que alterou nos exames. mas geralmente usa um tamox .. o que vc usou ? tem gente q tem uma resposta hormonal boa e nem faz tpc com oxan .. ela é bem leve "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." - Mahatma Gandhi
Postado 15/06/2014 às 01:29 06/15, 2014 Autor oxan é pouco toxica ao fígado ne .. não da quase nada tpc não é bom fazer no escuro não ... é bom ver o que alterou nos exames. mas geralmente usa um tamox .. o que vc usou ? tem gente q tem uma resposta hormonal boa e nem faz tpc com oxan .. ela é bem leve A "tpc" que eu fiz foi apenas o Tribulus, e na verdade nem precisava mesmo. Para esse próximo pretendo usar o tamox de tpc sim, só nao sei as dosagens e os dias certin.. =x
Postado 15/06/2014 às 05:08 06/15, 2014 A "tpc" que eu fiz foi apenas o Tribulus, e na verdade nem precisava mesmo. Para esse próximo pretendo usar o tamox de tpc sim, só nao sei as dosagens e os dias certin.. =x faz os exames ... as vezes só com o tribulus resolve. ai vc não precisa tomar o tamox, q tem efeitos colaterais e tal "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." - Mahatma Gandhi
Crie uma conta ou entre para comentar