Postado 10/06/2014 às 03:16 06/10, 2014 Bem já faz cerca de 3 meses que uso este treino: peito/tríceps costas/bíceps perna/panturrilha/ombro/trapézio peito/bíceps/costas perna/panturrilha/ombro/trapézio E com abdominais todos os dias. até que trocou de "personal" e já fui pro seguinte treino: peito/tríceps e perna/panturrilha,abs superior e inferior costas/bíceps/antebraço ombro/trapézio e perna/panturrilha,abs serrátil,obíquio e inferior costas/bíceps/antebraço peito/tríceps e perna/panturrilha,abs superior e inferior com o primeiro treino ganhei 6 kg em 3 meses com o segundo ganhei 1 kg com 1 mês Agora quero fazer o treino abcde e ver se tenho um resultado melhor ai vai : Peito,Abs e Panturrilha:Supino declinado,Supino Reto,Pullover,Crucifixo/Fly.Gêmeos sentado/leg press.Abdominal crunch cross,elevação de pernas na barra fixa. Perna:Agachamento Livre + Agachamento com Halter,Cadeira Extensora,Leg Press,abdutora,adutora,Mesa Flexora,Stiff. Ombro/Trapézio,Abs e Panturrilha:Elevação lateral 3 fazes reta inclinada e declinada,arnold press,desenvolvimento sentado,elevação frontal.Super Série deTrapézio,gemeos leg press e no smith machine,abdominal lateral,abdominal serrátil no cross e elevação de pernas inclinada. Bíceps/Tríceps:Rosca alternada no cross,Puxada dorsal na polia alta,Rosca direta,rosca alternada, Tríceps Pulley Triângulo,Tríceps Testa com Halter,Tríceps Pulley unilateral. Costas,Abs e Panturrilha:Barra Fixa, Pulley Nuca, Pulley Triângulo, Remada Curvada Supinada + Remada Curvada com Dumbbell,Gêmeos sentado/leg press.abdominal crunch declinado com anilha,elevação de joelhos na barra fixa. Tá bom assim tem alguma coisa que possa melhorar ou se ele está completamente errado com devo treinar com a divisão abcde?enfim deem suas opiniões!!!
Postado 10/06/2014 às 04:01 06/10, 2014 com o primeiro treino ganhei 6 kg em 3 meses com o segundo ganhei 1 kg com 1 mês 1- Depende da dieta 2- Depende da dieta Editado 10/06/2014 às 04:01 06/10, 2014 por alvesk
Crie uma conta ou entre para comentar