Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peso Ideal Para 182

NSCFR

Posts Recomendados

Postado

Encontrei uma notícia desse tal concurso fitness do UOL e aí não sei se fiquei doido ou se é isso aí mesmo.

O Cara diz que tem 1.82 de altura e 100 kg com 3.8 de BF.

post-123694-0-47229800-1402298190_thumb.

Mas cadê? Ele tem um shape legalzinho, mas esperava um pouco mais de 100kg com 3.8 de bf.

O que vocês acham?

link: https://boaforma.uol.com.br/noticias/redacao/2014/06/05/para-reduzir-gordura-corporal-garoto-fitness-br-fez-tratamentos-esteticos.htm#fotoNav=16

post-123694-0-47229800-1402298190_thumb.

Postado (editado)

1,80 100kg e 3%bf era pra ser cara ser um mutante pra vc ter nocao o felipe franco tem a msm altura msm peso e é 3x esse cara

o FF, e menor pessoalmente,e não e nenhum gigante tem uns 45 de braço -.-.. mas esse cara não parece ter o que diz

Editado por DouglasOliveira
Postado

q piada... 100kg com 3,8de bf .... meu amigo isso são 96,2kg de MM e só 3,8 de gordura.. esse cara seria um mutante independe da altura, teria o rosto coberto por veias, e daria pra ver os feixes da orbita....

Postado

o FF, e menor pessoalmente,e não e nenhum gigante tem uns 45 de braço -.-.. mas esse cara não parece ter o que diz

Se o FF nao é gigante o jeff seid é nivel usuario hipertrofia.org

Postado

Se o FF nao é gigante o jeff seid é nivel usuario hipertrofia.org

kkk não troco o Jeff pelo FF nunca na vida.. O Jeff bem mais novo virou ifbb pro bem antes, sem contar as historias sinistras sobre o FF.. Em td caso o FF entope de photoshop noventa porcento das fotos dele queria ver pessoalmente.. O Jeff tbm usa mas já vi muita foto dele sem muito efeito e o cara e muito melhor que off mais isso e minha opinião.. Falando de ifbb pro men's physique - sadyk humilha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...