StarNO2 Postado Junho 7, 2014 às 17:28 Postado Junho 7, 2014 às 17:28 Fala galera! Depois de 6 meses sem malhar ( ) estou voltando pra academia... Então eu to fazendo o treino básico mesmo e queria algumas dicas suas. Meu Objetivo é Hipertrofia. Dia 1 - Costas e Biceps. Puxada na frente com polia alta - 4x8 Puxada na frente com triangulo - 4x8 Remada Hammer - 4x8 Rosca direta - 4x8 Rosca Scott - 4x8 Rosca Alternada - 4x8 Dia 2 - Peito e Triceps Supino Reto - 4x8 Supino Inclinado - 4x8 Cross Over - 4x8 Puxada de Triceps - 4x8 Puxada de Triceps em Supinação - 4x8 Puxada de Triceps com Corda - 4x8 Dia 3 - Trapézio, Ombro e Perna Cadeira Extensora - 4x8 Leg Press - 4x8 Agachamento Hack - 4x8 Desenvolvimento pela frente com a barra - 4x8 Remada Alta - 4x8 Elevação Lateral com halter (Desculpe não sei o nome, mas todos chamam de crucifixo em pé) - 4x8 Mil perdões se errei alguma coisa Por favor quem puder me dar dicas fico grato E Olá a todos (Primeiro post no forum)
RaphaFabris Postado Junho 7, 2014 às 20:10 Postado Junho 7, 2014 às 20:10 Por que você não joga o treino de ombro no dia de peito e tríceps, e o trapézio para o dia de costas e bíceps? Assim poderia se concentrar bem mais no treino de pernas, principalmente colocando um exercício de panturrilha aí, é importante incentivar essa área também, e acho que um encolhimento na barra seria mais efetivo que esse remada alta para o trapézio. StarNO2 reagiu a isso 1
StarNO2 Postado Junho 7, 2014 às 22:32 Autor Postado Junho 7, 2014 às 22:32 Por que você não joga o treino de ombro no dia de peito e tríceps, e o trapézio para o dia de costas e bíceps? Assim poderia se concentrar bem mais no treino de pernas, principalmente colocando um exercício de panturrilha aí, é importante incentivar essa área também, e acho que um encolhimento na barra seria mais efetivo que esse remada alta para o trapézio. Pelo fato de eu ser ectomorfo sempre me orientaram a não fazer um treino muito extenso... Se acha que tem algo a ver? Obg pela atenção!
viciero Postado Junho 9, 2014 às 09:26 Postado Junho 9, 2014 às 09:26 Fala galera! Depois de 6 meses sem malhar ( ) estou voltando pra academia...foco nos exercícios compostos Então eu to fazendo o treino básico mesmo e queria algumas dicas suas. Meu Objetivo é Hipertrofia. Dia 1 - Costas e Biceps. Terra 4 x 8 Remada Curvada ou cavalinho - 4 x 8 Encolhimento com barra ou Remada Alta 4 x 8 Puxada na frente com polia alta - 4x8 Puxada na frente com triangulo - 4x8 Remada Hammer - 4x8 Rosca direta - 4x8 Rosca Scott - 4x8 Rosca Alternada - 4x8 Kroc rows 1 só série com bastante peso. Dia 2 - Peito e Triceps Supino Reto - 4x8 Supino Inclinado - 4x8 alterna com supino inclindao com Alteres Cross Over - 4x8 Puxada de Triceps - 4x8 Puxada de Triceps em Supinação - 4x8 Paralelas ou Banco 4 x 8 Puxada de Triceps com Corda - 4x8 varia com outros Dia 3 - Trapézio, Ombro e Perna Cadeira Extensora - 4x8 Leg Press - 4x8 Agachamento Hack - 4x8 faça Livre e faço por primeiro Stiff 4 x 8 Agacha a fundo 4 x 8 Desenvolvimento pela frente com a barra - 4x8 preferia jogar ombro junto com peito, mas...faça o Militar e mais alguma Elevação Remada Alta - 4x8 Elevação Lateral com halter (Desculpe não sei o nome, mas todos chamam de crucifixo em pé) - 4x8 Mil perdões se errei alguma coisa Por favor quem puder me dar dicas fico grato E Olá a todos (Primeiro post no forum) valeu StarNO2 reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora