Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Aromatizando Na 1 Semana? Lolol

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera tou com esse protocolo

1-10 enantato 400mg/ week

6-10 diana 40mg tsd

fechei a primeira semana do mesmo e no outro dia apos o 2 shoot comecei sentir uma leve senssibilidade lolol, achei estranho por ser enantato e deveria aromatizar la pra 4 semana, já tive gineco antes (acho que foi puberal) ano passado do nada meu mamilo ficou sensível, ficou doído umas 3 semanas e ai sumiu. Apos o 2 shoot começou essa leve senssibilidade, tipo de irritar bem pouco quando poe algumas camisas etc, meu mamilo também agora fica duro direto mas não com aquele aspecto de ginecomastia do mamilo grande e tal, deu pra perceber que aumentou mas ainda ta normal gostaria de saber se realmente é gineco, dei uma pesquisada e quando se ta ON Testo é normal o mamilo irritar um pouco e ficar duro direto mesmo sem aromatizar o que acham? eu tava querendo jogar um IA logo mas IA acaba saindo mt caro 300 conto lolol, iria gastar mais com colaterais do que com o ciclo em si, enfim se fosse remediar iria usar tamox em baixa dosagem pra ver se reduzia digo por 10/mg dia afinal mt gente fala dele diminuir o igf e hgh do sangue. kk desculpem pelo texto ai, e o que acham em relação a isso??

Abraço !

Editado por LVM
Postado

man se for aromatização seu problema tá longe de ser só gineco, por isso convém gastar um pouco a mais e ir de IA.

what como assim man? fala em relação ao nivel de estraodiol (esqueci o nome) etc?

Postado

ta frio aew man?

aqui qnd fica frio...minhas tetas ficam assim....

mais não tenho gineco.

Não ta calor pra kct, sinto o vento bater nas tetas ta ligado como se tivesse bem pouco sensível enfim achei meio estranho por que por ser enantato era pra tar aromatizando la pra 4 semana lol, enfim on testo é normal ficar um pouco sensível mesmo sem tar aromatizando ?

Postado

Não ta calor pra kct, sinto o vento bater nas tetas ta ligado como se tivesse bem pouco sensível enfim achei meio estranho por que por ser enantato era pra tar aromatizando la pra 4 semana lol, enfim on testo é normal ficar um pouco sensível mesmo sem tar aromatizando ?

bem estranho, vai mandando pra ver no que rola,,,,vai q tu ta encanado com isso...

Postado

what como assim man? fala em relação ao nivel de estraodiol (esqueci o nome) etc?

isso, dá uma pesquisada ai no fórum colaterais de e2 alto.. tá muito longe de ser só gineco.

Postado

Brother, vc fala q nao é conveniente usar IA pq é de alto custo, mas quem escolhe ciclar no mínimo deve se preocupar com a saúde nao acha? Parece q vc ja tem uma pré disposição a gine, portanto compre um IA, se o e2 tiver alto, ginecosmatia é apenas uma das coisas q vc deve se preocupar, e pra completar vai mandar 50 sem 40mg/dia de dbol, logo no final do ciclo onde os niveis de testo ja tao bem acumulado...consequentemente a aromatizaçao e vc ainda acha q nao deve usar um IA por causa do preço?

Melhor nem tivesse começado o ciclo..

Enviado de meu SM-T210 usando Tapatalk

Postado (editado)

Okay daqui 1 semana tou com o IA but vai me prejudicar ficar essa 1 semana sem IA?pps:

ps: vou tar fazendo 10 semanas logo vou precisar de 2 caixas ou 3 certo ?

Editado por LVM
Postado

Muito improvável que já esteja sentindo os colaterais, você provavelmente passou a observar mais os "mamilos" apenas pelo fato de estar ciclando e qualquer pequena alteração você vai logo pensar que é ginecomastia.

Mas se você tiver certeza, já sabe o que fazer...

Postado

achei estranho por ser enantato e deveria aromatizar la pra 4 semana,

...

Muito improvável que já esteja sentindo os colaterais, você provavelmente passou a observar mais os "mamilos" apenas pelo fato de estar ciclando e qualquer pequena alteração você vai logo pensar que é ginecomastia.

AAAH filhote, vc n sabe com que velocidade um organismo age mesmo hein!

Postado

antes de iniciar o ciclo chegou fazer exames p/ ver as suas taxas hormonais, etc..??.....enfim, fazer sem ter conhecimento é um tiro no escuro....mas manda um ia...e agenda um endócrino!!! Principalmente por vc ter propensão a ter gineco!!..

Postado (editado)

Tou pensando em ficar mais 1 semana pra ver se vai evoluir ou algo assim, pois no meu mamilo não tem caroço apenas está mais sensível e bemmmmm pouco mais saliente que antes talvez seja da minha cabeça ver ele mais saliente mas seila man, o que acham? acho meio cedo gastar mo grana em IA sem ao menos ter certeza pois quando eu tive dava pra sentir um caroço no mamilo cujo sumiu 1 més depois mas dessa vez apenas está sensível (Sem dor) antes eu sentia dor quando tive agora não sinto dor apenas sensíbilidade, conversei com um BB ele falou que isso é genetico que não é pra eu me desesperar achando que é gineco ele também falou da sensíbilidade a testo e que é normal o mamilo ficar sensível on, concordam com isso ??

Editado por LVM
Postado

Tu usa IA p remediar um problema? E só ta preocupado c o mamilo mesmo neh?

acho improvavel o e2 ter subido tanto assim e tao rapido com uma testo de mv longa

Postado

acho improvavel o e2 ter subido tanto assim e tao rapido com uma testo de mv longa

Meu querido, primeiro q vc n sabe como seu estradiol tava antes do protocolo, segundo q depois do segundo shot, nada mais eh igual no seu corpo.

Pra alguns q n entenderam ai pq n tem um bom nível de interpretação de texto:

Nada no seu corpo está igual significa q seu perfil hormonal ja está todo mudado, e n q vc já eh um superman.

Postado

Meu querido, primeiro q vc n sabe como seu estradiol tava antes do protocolo, segundo q depois do segundo shot, nada mais eh igual no seu corpo.

2

-------

no meu segundo shot, meu mamilo ja começou a doer!

não custa paga 80 reais num IA, e fica "tranquilo" , faz um exame certinho pra ver como esta o e2!

tmj

Postado

É man, uma semana e meia eu já fico com mamilos sensíveis e vááárias espinhas.
Isso pq eu nem fazia ideia de como tava por dentro ;)

OU SEJA

I.A.

Postado (editado)

2

-------

no meu segundo shot, meu mamilo ja começou a doer!

não custa paga 80 reais num IA, e fica "tranquilo" , faz um exame certinho pra ver como esta o e2!

tmj

O IA é 150 '-' 30 capsulas e o uso dele é TSD não é ?

EDIT:

Administração de anastrazol

como vou tar fazendo 10 semanas de ciclo como dividiria o uso do anastrazol

se seria tsd dsdn? se for tsd 1mg/dia tava pensando em começar a jogar quando fosse pro diana o que acham??. se fossem 1mg tsd durante 10 semanas iria sair mtttt pesado pra mim no preço praticamente sairia 2x o preço do protocolo e sinceramente não sei daonde tiraria o dinheiro pra 2-3 caixas. Ps:não venham com esse papo de mimimi se não tem dinheiro pq começou, eu tenho sim mas vai la bancar 500$ só de IA

EDIT2:

Há senssibilidade no mamilo mas com ausencia do caroço seria realmente aromatização galera??

Editado por LVM
Postado

EDIT:

Administração de anastrazol

como vou tar fazendo 10 semanas de ciclo como dividiria o uso do anastrazol

se seria tsd dsdn? se for tsd 1mg/dia tava pensando em começar a jogar quando fosse pro diana o que acham??. se fossem 1mg tsd durante 10 semanas iria sair mtttt pesado pra mim no preço praticamente sairia 2x o preço do protocolo e sinceramente não sei daonde tiraria o dinheiro pra 2-3 caixas. Ps:não venham com esse papo de mimimi se não tem dinheiro pq começou, eu tenho sim mas vai la bancar 500$ só de IA

EDIT2:

Há senssibilidade no mamilo mas com ausencia do caroço seria realmente aromatização galera??

tu fica ai enrolando pra comprar o IA, daqui uns dias vai precisar de IA + dostinex kkkkkkkkk

Postado

Okay tranquilo mas a dosagem dele ninguem me respondeu até agora lol procurei mas tem gente que toma dsdn 1mg outros tsd digo do anastrazol o que acham?

Postado

Okay tranquilo mas a dosagem dele ninguem me respondeu até agora lol procurei mas tem gente que toma dsdn 1mg outros tsd  digo do anastrazol o que acham?

Individualidade biológica. Chute na menor dose e adapte de acordo c seus colaterais (o q eh errado, mas se ta c pena de dar 90 pila num IA, quiçá dará em exames de estradiol semanais).
Postado

mano seu porra veia , .....eu postei a porra do link do anastrozol q eu comprei por 80 reais !!! Leia a porra do seu relato direito caralho!!!!!!! riariairairiaa

0,5mg dsdn, deve da conta do recado, mas pra sabe ao certo tem q fazer exame!!

ps: não reclama dos meus palavroes TESTO ALTA AQUI CARALHO ahiuahaiuhaiuahaiuahaiua

Postado

E ai , ainda sentindo a sensibilidade ou mudanças visíveis nos "mamilos"?

Pra falar a verdade essa semana melhorou bastante lol, só hoje que fiquei tocando neles, mas mudança visivel só eu percebo mas meus conhecidos não eles dizem que ta a mesma merda lol talvez seja pisicologico mas ta meio sensível sim, meu treinador falou que não era pra eu usar IA a não ser que realmente estivesse muito forte lol (Coach)

Postado

Pra falar a verdade essa semana melhorou bastante lol, só hoje que fiquei tocando neles, mas mudança visivel só eu percebo mas meus conhecidos não eles dizem que ta a mesma merda lol talvez seja pisicologico mas ta meio sensível sim, meu treinador falou que não era pra eu usar IA a não ser que realmente estivesse muito forte lol (Coach)

A boa e velha mania de remediar c um farmaco preventivo, enfim, boa sorte ai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...