Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Ideal!

marcelmcmc

Posts Recomendados

Postado

Galera to com duvida na minha suplementação

Tipo to meio em forma, tirando uma barriguinha, estilo de cerveja...hahaha

queria perde ela, faço 30 min de aerobica todos os dias depois do treino...

Estou controlando tambem a alimentação, so faltando abnominal, que ainda não faço...mta preguiça

Gostaria de saber o que posso tomar, para aumentar massa, sem fazer que impeça a minha queima da gordura na barriga

To loco pra toma, whey protein da optimum, malto e creatina tbm, e ja estou tomando bcaa, e talvez uma dextroxe, que nunca tomei antes....

posso tomar issu tudo?? oO

Ah, ja ia me esquecendo...

Tenhu meio pote de animal mega pack em casa...que não gostaria de esperdiçar...estão tenhu q tomar ele tbm...

eu tava pensando em tomar ele de leve...light...2 packs por semana...

pq se nah, vo toma tanto suplemento q num vo perde a barriguinha nah...vo é ganha +

-_-

• Administrador
Postado

Whey e Dextrose no pós-treino... Creatina vai te ajudar no ganho de força, porém retem líquido e você vai ficar com aspecto de inchado.

Pode mandar BCAA antes e/ou depois do treino tbm, se for junto pode ser logo em cima do whey + dextrose.

Animal Pak tbm não tem problema, de resto tenha certeza que está ingerindo menos calorias do que gasta durante o dia e ingerindo pelo menos 2g de proteína por KG do corpo, do contrário você não vai perder peso e se não estiver ingerindo a quantidade de proteína necessária e ingerindo menos calorias, vai perder mais massa muscular do que gordura.

Postado

opa..

ontem comprei o pote de whey da optimum

parece ser mto gostoso, perto dos que eu ja tomei...mass olimpe coisa assim....total protein...puts...esse era ruim

so q hj nem tomei pois nem vou malha....pois bebi d+ e to de ressaca...pena...ja li sobre o alcool tbm :(

+ segunda o treino começa pesado...vou comprar somente creatina agora...

+ dextrose e malto dextrina não quase a mesma coisa não?

Postado

[quote name='Bronco' post='12130' date='12 04 08']Toma no pós.

BCAA = Aminoácidos de Cadeia Ramificada = Reconstrução Muscular[/quote]

cara
desculpa a ignorancia...+ entendi +-
somente no pós? ou antes e depois?
pois vem na embalagem antes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...