Postado 16/04/2014 às 22:50 04/16, 2014 Galera abaixo ta meu treino e gostaria que voces avaliassem, ja pesei 114 Kilos em 8 meses cai pra 69 kg. Perdi Muito e nao tenho nenhuma ``pelanca`` e estou a cerca de 5 semanas em off limpo. Sempre considerei que os treinos que o meu instrutor passava ser um lixo e sempre modificava algo, mas agora como pedi a ele um treino de hipertrofia tenho algumas duvidas e se voces poderem responder ao menos algumas delas! Idade: 17 Altura: 1,86 Peso: 76 kg BF: 14% (OFF LIMPO) Objetivo do treino: Hipertrofia Treino: Eh o ABC2x mas sabado e domingo deixo off, ai fica ABCAB... A: Peito e Biceps Supino Reto Supino Inclinado Supino Declinado Voador Rosca Direta Rosca Scott Rosca Concentrada B: Costa e Triceps Puxada Pulley Pronacao Puxada Pulley com Triangulo Puxada Pulley ph Pullover Vertical Triceps pulley testa Triceps pulley frances Triceps pulley pronacao unilateral C: Perna, Ombro e trapezio. Agachamento Livre Passada Afundo barra livre Stiff Levantamento Terra Panturrilha a Escolha Desenvolvimento com barra Desenvolvimento Arnold Press Encolhimento de Ombros Número de repetições: 6/8/10/12 Número de séries: 4 Bom no treino de Peito tenho a duvida sobre o voador ele nao seria exercicio isolado ? e para ganho de massa seria melhor um sem ser isolado ? e se poderia trocar para paralela com pegada para peito. Achei o treino de Costa mediano, fico me perguntando onde ta a remada curvada ? barra ? terra ? Avaliem! Perna: Unica duvida minha eh sobre o terra sei que pega tbm a parte de tras da perna mais a enfase n seria costa ? eu realmente sinto as costas depois de um treino de terra. Biceps e Triceps Realmente nao manjo muito, avaliem! Sei que ta faltando acentos e alguns erros de portugues, pq meu teclado ta zuado malz. Obrigado! Editado 16/04/2014 às 22:52 04/16, 2014 por FastLoks (veja o histórico de edições)
Postado 16/04/2014 às 23:31 04/16, 2014 Man, dá uma pesquisada nesse link:https://www.hipertrofia.org/forum/topic/134377-guia-de-como-montar-um-treino-abc-2x/?hl=%20treino%20%20abc%20%202x Depois tenta remontar novamente e posta aqui.
Postado 16/04/2014 às 23:49 04/16, 2014 eu nao treinaria biceps num dia e costas no outro. Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Crie uma conta ou entre para comentar