Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Bulk/off

Posts Recomendados

Postado

Poste sua medidas, isso ajuda.

Avaliando os macros eu achei boa.

"Movimentos podem ser aprendidos em um único dia, mas levam uma vida para serem completamente dominados"

Postado
  • Autor
  Em 14/04/2014 em 00:20, xSalada disse:

Poste sua medidas, isso ajuda.

Avaliando os macros eu achei boa.

Obs: É hipercalorico caseiro: Aveia, whey, achocolatado, malto !

17 anos, 64kg - 1,76m bf 9~11

Medidas ? n sei de tudo rs, 32,5 braço ... 57 perna direita kk 55 perna esquerda ;s

Postado

Reforça esse café e ceia cara que isso.. Eu não esperaria muita coisa de hipercalórico não viu.

Meu conselho : coloque mais 1 banana e AVEIA(muito importante) ou frios no café da manhã(peito de peru, presunto)... ou tudo junto que é o que eu faço :)

Na ceia manda uns ovos cozidos que tem um valor biólogico superior a quase todos alimentos

Postado
  • Autor

É que no café da manha tenho dificuldade de comer ..

e mais aveia ? no hipercaseiro ja tem bastante né kk

mais pra eu acrescentar ovo tenho que tirar alguma proteina, pois ja deu mais ou menos 2,2g/kg ja

Postado

Seu objetivo é bulking cara , esquece esse lance de contar proteína . Manda ovo cozido, carne vermelha,peito de peru, frango,leite,aveia e uns carbo(batata,arroz,macarrão ,etc)

Varie, não faça uma dieta de comer frango todo dia por exemplo . O importante é ingerir todo o tipo de proteína e alimentos diversificados.

Se quer ganhar massa coma muito, só não comer porcarias .. O que vier é lucro, as kcal a mais que vc ingeriu hoje compensa otro dia que vc não ingeriu o necessário e vice versa

Postado
  • Autor

tendi .. mais se ingerir mt proteina faz mal né, ou n importa mt? Iogurte tb é bom né .

o maximo de porcaria que como é o salgado diversificado do senai .. pizza e pa

Postado

Para que haja aumento da massa muscular, a dieta tem que ter um excedente calorico.

Portanto, precisa de excesso.

A questao é nunca ultrapassar muito o excesso, sendo 500kcal, em minha opniao, um otimo excesso.

2.5g/kg é uma boa, não esqueça de consumir agua.

Cara não da pra falar de tds alimentos pra vc, não custa nada olhar a tabela nutricional que vem no produto né?

Postado
  • Autor
  Em 15/04/2014 em 02:00, Lucas suplt disse:

Para que haja aumento da massa muscular, a dieta tem que ter um excedente calorico.

Portanto, precisa de excesso.

A questao é nunca ultrapassar muito o excesso, sendo 500kcal, em minha opniao, um otimo excesso.

2.5g/kg é uma boa, não esqueça de consumir agua.

Cara não da pra falar de tds alimentos pra vc, não custa nada olhar a tabela nutricional que vem no produto né?

Ai ta com excedente de 313kcal mais tem pelo salgado do senai e pela mistura variada da escola. talves até tenha mais que 500kcal excedente .

Bebo mt agua pois tomo creatina tb né

Vou tirar 2 file de frango, deixa um só e colocar carne vermelha, iogurte e ovos .

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.