Postado 4/04/2014 às 00:44 04/4, 2014 TIPO EU MALHO PERNA UMA VEZ NA SEMANA POR EU TE UMA COXA GRANDE JÁ COM 50 CM DE COXA É 35 CM DE PANTURRILHA, MAIS EU ACHOU MINHA PANTURRILHA MUITO FINA PARA O TAMANHO DA MINHA COXAS É TAMBEM TAMANHO DO CORPO EM CIMA , QUERIA UM TREINO FODA PARA PERNA PARA FOCA NAS PERNA DURANTE 3 MESES JOGANDO 3 VEZ NA SEMANA... EU TENHO 5 MESES DE ACADEMIA É NÃO VIR RESULTADO NAS PERNAS AINDA... MEU ANTES TAMANHO MEU CORPO EM CIMA COXA PANTURRILHA CHEGUE MAIS GALERA AJUDE O IRMÃO AI .... ...
Postado 4/04/2014 às 08:53 04/4, 2014 Dica 1: não tire selfies com a língua pra fora Dica 2: para de malhar e treine Dica 3: alimentação correta Dica 4: pense se isso tudo é pra você Enviado do meu iPad usando o Tapatalk Cutting top! https://www.youtube.com/watch?v=fUJn3VHKHCM
Postado 7/04/2014 às 03:56 04/7, 2014 Dica 1: não tire selfies com a língua pra fora Válida Dica 2: para de malhar e treine Blablabla Dica 3: alimentação correta Válida Dica 4: pense se isso tudo é pra você What? Enviado do meu iPad usando o Tapatalk 50cm de perna? Você tem muito o que ganhar. Posta umas fotos melhores aí, isso aqui não é facebook, uma foto de toda a parte inferior do seu corpo ajudaria o pessoal a avaliar melhor. Quanto as panturrilhas, existe uma infinidade de tópicos a respeito aqui no fórum, pesquise! Sobre o treino, os melhores exercícios para as pernas são os compostos, aposte no agachamento, terra, stiff, avanço e afins. Pesquise também na aba de treinamento.
Postado 11/04/2014 às 05:41 04/11, 2014 Dica 1: não tire selfies com a língua pra fora Dica 2: para de malhar e treine Dica 3: alimentação correta Dica 4: pense se isso tudo é pra você Enviado do meu iPad usando o Tapatalk Dica 4 seria: tire fotos melhores da perna "Definir metas e traçá-las é fácil. Difícil é mudar a maneira como os outros enxergam você."
Postado 11/04/2014 às 12:32 04/11, 2014 Dica 1: não tire selfies com a língua pra fora Dica 2: para de malhar e treine Dica 3: alimentação correta Dica 4: pense se isso tudo é pra você Enviado do meu iPad usando o Tapatalk para de malhar e treine? auhauhauhaiuahiuashaisuhaisuhaisuhaisuhaiusa pqp..........não importa a palavra, o que importa é o que vc é capaz de fazer dentro de uma sala com pesos...e se o cara quer tirar foto com a lingua pra fora, o problema é dele...esse não é o objetivo do topico! @topic eu nao entendi...vc acha suas coxas grandes (sendo que 50cm não é grande mas td bem) e quer treina-las mais? joga um agachamento pesado ai filho Mind Heist
Crie uma conta ou entre para comentar