Postado 3/04/2014 às 17:53 04/3, 2014 Boa Tarde.. Acompanho o Forum do Hipertrofia.org a um tempinho ja, porém sempre em off, as informações contidas aqui me ajudaram bastante, o povo sabe bem das coisas e tauz, porem agora quero opnião de voces sobre o meu treino, sempre acompanho o dos outros e tauz, gostaria que dessem a opnião de vocês e que me corrijam no que acharem que esta errado.. Idade: 22 anosAltura: 1,70cmPeso: 84kgBF: 15%Medidas: 41cm braço, (unica coisa que messo em casa, o resto n faço muita ideia).Objetivo do treino: Objetivo é ganhar um pouco mais de massa que breve entrarei em cutting (meu primeiro cutting)Postar a estrutura: Treino ABC, porem malho 5x, ai fica ABCAB numa semana, ai na outra inicio CABCA (e assim sucessivamente) Bom vamos la né: Treino A (Peito, Ombros e Trapézio) Supino reto na barra conjugado com Crucifixo 3x até a falha Concêntrica Supino Inclinado com alteres 3x até a falha Concêntrica Cross over 3x até a falha Concêntrica Voador 3x até a falha Concêntrica Elevação Lateral 3x até a falha Concêntrica Elevação Frontal 3x até a falha Concêntrica Desenvolvimento Sentado com Alteres 3x até a falha Concêntrica Remada Alta 3x até a falha Concêntrica Encolhimento 3x até a falha Concêntrica Treino B(Costas, Biceps e Triceps): Puchada Frente 3x até a falha Concêntrica Remada Inclinada na barra 3x até a falha Concêntrica Voador costas 3x até a falha Concêntrica Remada Baixa 3x até a falha Concêntrica Serrote 3x até a falha Concêntrica Rosca direta (barra) 3x até a falha Concêntrica Rosca alternada (alteres) 3x até a falha Concêntrica Rosca inversa (polia) 3x até a falha Concêntrica Triceps Puley 3x até a falha Concêntrica Triceps Corda 3x até a falha Concêntrica Triceps Testa 3x até a falha Concêntrica Treino C (Coxa e Panturrilha) Agachamento no smith 3x até a falha Concêntrica Cadeira Extensora 3x até a falha Concêntrica Hack 3x até a falha Concêntrica Leg 45º (com a perna aberta) 3x até a falha Concêntrica Adutora 3x até a falha Concêntrica Flexora 3x até a falha Concêntrica Stiff 3x até a falha Concêntrica Panturrilha no Smith 3x até a falha Concêntrica Panturrilha no Burrinho 3x até a falha Concêntrica Obs: E estou treinando abdomem no dia do treino A.. Bom é Isso, criticas e sugestões serão sempre bem vindas.. Obrigado pela atenção de vocês e vou ficar no aguardo.. Editado 3/04/2014 às 18:05 04/3, 2014 por Roger Araujo (veja o histórico de edições)
Postado 3/04/2014 às 17:56 04/3, 2014 Supermoderador Coloque de acordo com o modelo padrão. Falta, pelo menos, séries e repetições por exercício. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 3/04/2014 às 18:17 04/3, 2014 Autor Não chega a 1 hora de treino não, dou intervalo bem curto nas séries.
Postado 3/04/2014 às 19:07 04/3, 2014 Supermoderador Treinar até a falha vai apenas ferrar o seu SNC mais cedo. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 3/04/2014 às 19:27 04/3, 2014 o cara tem que manjar muitooo pra saber se está treinando a falha... e principalmente como treinar a falha.. "GERALMENTE" só se entende, ou se descobre isso treinando com parceiro.. digo isso por experiência, não que seja regra.. isso de ferrar o seu SNC é meio que digamos "não uma resposta final" mais para um iniciante está longe de ser uma boa alternativa... quanto ao treino está bem ruim.. muito volumoso. e se consegue fazer este B em uma hora a intensidade deve ser horrível.. a distribuição dos grupos está errada. peito / ombro / triceps costas / trapézio / biceps perna completa stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 3/04/2014 às 19:36 04/3, 2014 Treinar até a falha vai apenas ferrar o seu SNC mais cedo. O que é SNC ?
Postado 3/04/2014 às 19:43 04/3, 2014 Autor Treinar até a falha vai apenas ferrar o seu SNC mais cedo. Um sim, não sabia disso, obrigado pela informação.. o cara tem que manjar muitooo pra saber se está treinando a falha... e principalmente como treinar a falha.. "GERALMENTE" só se entende, ou se descobre isso treinando com parceiro.. digo isso por experiência, não que seja regra.. isso de ferrar o seu SNC é meio que digamos "não uma resposta final" mais para um iniciante está longe de ser uma boa alternativa... quanto ao treino está bem ruim.. muito volumoso. e se consegue fazer este B em uma hora a intensidade deve ser horrível.. a distribuição dos grupos está errada. peito / ombro / triceps costas / trapézio / biceps perna completa Hmm obrigado pelas dicas, vou refazer o treino então e jaja posto aqui novamente.. Em questão da falha que falo seria a falha concentrica, pois não conto repetições, coloco uma carga moderada e faço bem concentrado até onde der, isso gera da faixa de 8 a 10 repetições.. O que é SNC ? SNC (Sistema Nervoso Central).
Postado 3/04/2014 às 23:31 04/3, 2014 Autor Peito/ Ombro e Tríceps Supino Reto 4x8 Supino Inclinado 4x8 Cross Over 3x10 Elevação lateral 4x8 Desenvolvimento com alteres 3x10 Paralela 30 repetições Triceps testa 4x8 Costas / Trapézio / Bíceps Barra fixa 20 repetições Puchada frente 4x8 Remada baixa 3x10 Remada alta 3x10 Rosca direta 3x10 Rosca invertida 4x8 (drop set na ultima) Perna Completa Agachamento 3x10 Cadeira extensora 3x10 Leg 45º (aberto) 4x8 Flexora 4x8 Stiff 3x10 Panturrilha no Smith 3x12 Panturrilha no Burrinho 3x10 E agora ainda esta muito volumoso ou esta mais adequado?
Postado 4/04/2014 às 00:58 04/4, 2014 Só acho que se depois de um treino de costas, vc consegue treinar ante braço fazendo drop set, tem alguma coisa errado ou vc tem a força do capiroto no seu antebraço. Vc tem algum problema para fazer terra ou só esqueceu de coloca lo?
Postado 4/04/2014 às 01:53 04/4, 2014 Autor Só acho que se depois de um treino de costas, vc consegue treinar ante braço fazendo drop set, tem alguma coisa errado ou vc tem a força do capiroto no seu antebraço. Vc tem algum problema para fazer terra ou só esqueceu de coloca lo? Olha se vou ter força para fazer o ante braço com drop set quando for fazer o treino, coloquei ai mais nem tentei ainda em questão do terra eu nunca fiz esse exercicio, porem tenho vontade de fazelo, o pessoal fala muito bem dele aqui no forum, vc me indicaria subistituir qual pelo terra??
Postado 4/04/2014 às 02:36 04/4, 2014 Pela remada alta, mas cuidado como vc nunca fez aprenda técnica, veja muito vídeos. Ai depois pode socar carga
Postado 4/04/2014 às 02:47 04/4, 2014 Autor Pela remada alta, mas cuidado como vc nunca fez aprenda técnica, veja muito vídeos. Ai depois pode socar carga Hmm entendi, é na hora que você citou eu já fui direto no YouTube para ver as técnicas corretas para execução, tem até um video do Waldemar Guimarães muito bom, diferenciando o Terra de bodybuilding para Terra de powerlifting.. Mais e o resto do treino você acha que está bom, ou mudaria mais alguma coisa? Desde já agradeço..
Postado 4/04/2014 às 04:03 04/4, 2014 Trocaria os 2 exercícios de ombro, por um desenvolvimento militar. Panturrilha dsdn ABS dsdn (nada de macaquice, abdominal normal no chão ou no declinado, e se quiser uma prancha) Acho que assim o treino ta OK
Postado 4/04/2014 às 13:17 04/4, 2014 Pedro_jane já disse tudo que precisava ser dito.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 4/04/2014 às 13:24 04/4, 2014 Autor Trocaria os 2 exercícios de ombro, por um desenvolvimento militar. Panturrilha dsdn ABS dsdn (nada de macaquice, abdominal normal no chão ou no declinado, e se quiser uma prancha) Acho que assim o treino ta OK OK muito obrigado pela atenção, vou fazer como aconselhado então.. Ultima duvida, quando você quis dizer dsdn, seria desnecessário? Grato a todos desde já.
Postado 4/04/2014 às 17:12 04/4, 2014 Autor Dsdn = dia sim, dia não A sim, ta ok então. Farei esse treino de agg em diante. Muito Obrigado.
Crie uma conta ou entre para comentar