Postado 9/09/2009 às 00:18 09/9, 2009 Acho que ja deu pra entender pelo titulo ne? =s eu sinto que da pra fazer mais repeticoes ou aumentar o peso com o direito, mas o esquerdo ta fadigando antes nao sei porque ;s ja aconteceu com algm ai ou sabem o porque ? obs : nunca tinha acontecido antes =s só o normal mesmo que nao tenho tanta força com o esquerdo do que tenho com o direito. mas sempre dei enfase ao esquerdo tanto que os dois agora tem a mesma medida! valeu cliquei 2 vezes saiu dois sem querer. algum mod apaga fazendo favor.
Postado 9/09/2009 às 01:33 09/9, 2009 tenta faze mais exercicios unilaterais pra trabalha os dois braços independentemente,pq tipo na rosca direta ou no scot por exemplo quase sempre o braço q vc tem mais força vai te ajuda + pra levanta a barra abrços e bons treinos
Postado 9/09/2009 às 15:55 09/9, 2009 Autor tenta faze mais exercicios unilaterais pra trabalha os dois braços independentemente,pq tipo na rosca direta ou no scot por exemplo quase sempre o braço q vc tem mais força vai te ajuda + pra levanta a barra abrços e bons treinos valeu ae vey ;D eu ultimamente to fazendo alternado - rosca direta(barra) - scott(halteres) < vo ve se passo pra barra
Postado 9/09/2009 às 23:19 09/9, 2009 Tenho o mesmo problema porque jogava tênis 2 hs por dia 5 dias por semana. Deu uma diferença boa... A nível de tamanho estão com apenas 0,5 cm de diferença, mas já chegaram a 2 cm. Só consegui resolver isso depois de parar os treinos de tênis e continuar somente com a musculação; ainda assim a diferença de força é muito grande principalmente por causa do antebraço. A solução é fazer rosca unilateral concentrada e tentar tirar a diferença...
Postado 10/09/2009 às 15:16 09/10, 2009 Autor Essa diferença é normal. Vc tem que cuidar pq se seguir a força do braço forte, vai gerar uma assimetria (ou aumentá-la). Use sempre o peso para o braço fraco e procure focar exercícios unilaterais ou alternados, com o tempo eles se igualam. valeu ae, vo fazer isso. só fiquei preocupado pq nunca aconteceu antes e meus braços são praticamente simétricos.
Postado 10/09/2009 às 16:27 09/10, 2009 Seu problema não está na assimetria, mas aí vão algumas dicas que podem te ajudar: O que mais gera assimetrias são as tarefas diárias executadas com o braço dominante. Procure "treinar" o outro braço transferindo as habilidades usadas no dia a dia. É bom lembrar que o braço não trabalha apenas no treino de bíceps/tríceps. Atenção em todos os treinos. No treino, se for unilateral começar com braço não dominante, se junto concentrar no músculo em foco.
Postado 10/09/2009 às 21:22 09/10, 2009 Autor Seu problema não está na assimetria, mas aí vão algumas dicas que podem te ajudar: O que mais gera assimetrias são as tarefas diárias executadas com o braço dominante. Procure "treinar" o outro braço transferindo as habilidades usadas no dia a dia. É bom lembrar que o braço não trabalha apenas no treino de bíceps/tríceps. Atenção em todos os treinos. No treino, se for unilateral começar com braço não dominante, se junto concentrar no músculo em foco. vou fazer isso, começar com o esquerdo quando for unilateral... valeu ae ;d
Crie uma conta ou entre para comentar