Ir para conteúdo

Avaliação Abc Iniciante

vbonoli

Posts Recomendados

Postado

Eai galera, me chamo Vitor e comecei há pouco tempo a treinar. Depois de muita pesquisa no fórum em tópicos como o do LeandroTwin ajudando a montar o treino, então aqui vai:

Altura: 1,70 metros

Peso: 83 quilos

Objetivo do treino: ficar forte, antes de mais nada

Treino: ABC

Como treino para adaptação estou usando o básico do básico para me adaptar, aprender a fazer o treino

Estou fazendo 3 séries de 15 repetições em todos os exercícios

A- Peito, ombro e tríceps

B- Coxas, panturrilhas, abdominais

C- Costas, bíceps

A- Supino, crucifixo, pull over; desenvolvimento de ombro, elevação, elevação alternada; pulley, triceps frances alternado, triceps frances direto

B- Leg press, cadeira extensora, cadeira flexora; panturrilha em pé, sentado, no leg press; abdominais de um lado pro outro

C- remada, puxada atras, extensão das costas no banco ; rosca direta, rosca alternada, rosca concentrada

É isso pessoal, queria saber se para adaptação inicial esse treino ta bom pra começar. Aceito sugestões ecriticas. Valeu!

Postado

Ta faltando antebraço ai não irmão ? Eu curto treinar pelo menos...

E tu tem 83 kilos, com 1,70 e 15 anos ?

Foca em perder gordura cara, escuta o que eu to te falando, por experiência própria aqui, não entre na melhor fase da sua vida sendo gordo, você vai se arrepender pro resto da vida, sem querer ser chato, mas é algo que eu passei e não recomendo pra ninguém.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...