Ir para conteúdo

Avaliem Minha Nova Dieta (Hipertrofia Feminina)

Gabimagn

Posts Recomendados

Postado

Oi gente! Mudei minha dieta essa semana e queria que vocês olhassem para me mostrar os erros. Minha dieta anterior era passada pela minha nutricionista, mas, lendo por alto, logo percebi que não atingia os macros diários necessários para a hipertrofia e resolvi, com base na dieta antiga, acrescentar algumas coisas.

Altura: 1,63 m
Peso: 53 kg
BF: comecei com 22% há um ano e perdi muuuito no cutting, não medi recentemente.
Medidas: coxas 55 cm, cintura 64 cm, quadril 92 cm

Objetivo da dieta: bulking

Bebo 2,5 L de água todos os dias.

O copo de leite é medido em 250ml e, como vocês sabem, a primeira coluna, antes dos nomes, é em gramas.

Captura+de+tela+inteira+27032014+223708.

Obrigada lindos! Vocês sempre me ajudam demais!

Postado

Quero saber quantas gramas de proteína, carbos, e gordura você colocou por kg!

Por exemplo:

2,5gr/kg de proteínas.

1gr/kg de gorduras.

Não que esse seja o seu caso, só porque não da pra identificar na sua tabela do excel, acho que ela não calculou direito!

Postado

Beleza! Se você fizer uma rápida pesquisa pelo forúm, verá que tua dieta está com muita proteína! E que pode ficar em torno de 2.5gr/kg sem problemas! Você deve aumentar a ingestão de gorduras também, para aprox. 1gr/kg. O restante das calorias você poe de carboidratos. No quesito calorias e excedente calórico, penso que você deveria montar sua dieta com 2000kcal/dia, aguardar a resposta do seu corpo, se o peso não aumentar você acrescenta mais 300kcal/dia.

Bons ganhos!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...