Postado 25/03/2014 às 18:05 03/25, 2014 Olá, sou nova aqui no fórum e comecei a treinar há 5 meses, mas ainda me sinto perdida porque os instrutores da academia que frequento não explicam as coisas de forma clara. Idade: 19Altura: 1,57Peso: 49,5kgBF: 11%Objetivo do treino: Hipertrofia Treino AB A: Inferiores (segunda e quinta)1 Hack Machine / 3 séries / 12-10-8 repetições 2 Leg 45º / 3 séries / ` ´ + ' ' 8+8 repetições3 Agachamento unilateral / 3 séries / 10 repetições 4 Mesa flexora / 3 séries / 10 repetições + 10'' iso 5 Stiff / 3 séries / 10 repetições 6 Adução de quadril / 3 séries / 10 repetições 7 Glúteo 90º "coice" + abdução / 3 séries / 12 repetições 8 Glúteo (na máquina) / 3 séries / 10 repetições 9 Flexão Plantar / 3 séries / 15 repetições10 Abdominal Infra / 3 séries / 20 repetições B: Superiores (terça e sexta) 1 Supino vertical / 3 séries / 10 repetições 2 Supino 35º articulado / 3 séries / 10 repetições 3 Puxada pronada / 3 séries / 10 repetições 4 Remada curvada / 3 séries / 10 repetições 5 Abdução total de ombro / 3 séries / 10 repetições 6 Desenvolvimento aberto / 3 séries / 10 repetições 7 Triceps testa. unilateral. HBC / 3 séries / 10 repetições + Triceps mergulho (até cansar) 8 Biceps Martelo alternado + direto / 3 séries / 10 repetições 9 Abdominal supra / 3 séries / 20 repetições 10 Flexão unilateral tronco P.B / 3 séries / 20 repetições Quanto a A gostaria trocar o 7 porque não consigo fazer direito, então pensei em substituir pela cadeira abdutora, mas e quanto ao exercício de glúteo? Mantenho? E eu gostaria de substituir a adução de quadril por alguma outra coisa, sugestões? Quero saber o que vocês acham desse treino em si, muito grande? Tem algo que eu possa mudar? Agradeço desde já, ainda sou muito leiga e insegura para fazer minhas próprias alterações.
Postado 25/03/2014 às 18:46 03/25, 2014 esquece toda essa baboseira aí.. vou te passar o treino que passo a minha esposa.. A: dorsal / bíceps / femural --- 3 X levantamento terra 4 X stiff 3 X afundo no spaldar 3 X flexora 4 X panturrilha no leg de cabo 3 X puley 3 X Remada baixa 3 X Rosca alternada com alteres -------------------------------------------------------------- B: peito / ombro / tríceps / quadríceps --- 5 X Agachamento livre 3 X Agachamento sumo 3 X leg 45° 2 X extensora 4 X supino máquina 3 X elevação lateral + elevação anterior 4 X tríceps polia ----------------------------------------------------------------------------------------------------------- abdominais 3 X reto 3 X infra abraço e bons treinos.. Editado 25/03/2014 às 18:47 03/25, 2014 por jonas rocha (veja o histórico de edições) stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 25/03/2014 às 19:59 03/25, 2014 Achei tanto o seu quanto do jonas volumosos. Pra comecar eu tiraria tudo que eh em maquina ou isolado, e colocaria so compostos. Por exemplo: Inferior Agachamento 5x5 Stiff 4x6 Avanco 3x10 Bulgarian squat 2x12 E revezava a cada treino agachamento com agachamento frontal, e stiff com terra.
Postado 26/03/2014 às 18:05 03/26, 2014 Olá, sou nova aqui no fórum e comecei a treinar há 5 meses, mas ainda me sinto perdida porque os instrutores da academia que frequento não explicam as coisas de forma clara. Idade: 19 Altura: 1,57 Peso: 49,5kg BF: 11% Objetivo do treino: Hipertrofia (...) Quero saber o que vocês acham desse treino em si, muito grande? Tem algo que eu possa mudar? Agradeço desde já, ainda sou muito leiga e insegura para fazer minhas próprias alterações. Cara! Eu passo pelo mesmo problema! Eu comecei a malhar em dezembro e me considero um total leigo em musculação. E na academia que eu frequento passo pelo mesmo dilema quanto aos instrutores! Parece que é um lance generalizado! Boa sorte com o treino, eu só queria deixar aqui meu pensamento/desabafo! Diário do Juray Viciado em Games como todo Nerd que se preze!XBL: Super Juray
Crie uma conta ou entre para comentar