Postado 6/09/2009 às 11:27 09/6, 2009 Como eu devo tomar Ec se eu estudo demanha faço cursinho a tarde e treino a noite? Qual a dosagem? Acordo as seis e meia vo treina as 19 e 30 minhas refeições são 7hr / 10hrs / 13hrs / 16hrs /18hr depois as 21 no pós treino To Tomando Albumina ao acordar e antes de dormir.... Devo tomar 1 comprimido de franol com 150 mg de cafeina ao acordar e 1 hora antes do treino? ou só apenas antes do treino? Aerobicos na bike ( gosto de ler enquanto o faço) baixa intensidade porem uns 40 min de aerobico... Meu treino é abcd com off em ab/off/cd a- Perna b- Peito e biceps OFF C- Ombro D - costas e triceps Aguardo sugestões... abraços
Postado 6/09/2009 às 13:41 09/6, 2009 vc vai para a escola caminhando e volta? se for tome 1 franol + 150 mg de cafeina pela manhã, caso n faça nenhum exercicio pela manhã n ah motivo de tomar... se vc treina a noite n recomendo que tome o franol depois das 6 pois vai se complicar para dormir... quando n sentir mais efeito tome 1 e 1/2 e assim vai... E não se esqueça 15on/15off eu quando tomo franol mando manda pela manhã pois vou caminhando e volto do colegio e as 17:00 hrs pois treino as 18:45
Postado 6/09/2009 às 14:52 09/6, 2009 Autor mano acho que não vai pega nada essa parada de insonia pq já vo tá morto por causa do cursinho e da escola tá ligado... o 15 on 15 off é dos 2 né tanto a cafeina quanto a efedrina? eu vo de carro pra escola e depois vo pro cursinho apé vo manda a efedrina e cafeina soh de quinta que tenhu educação fisica então ou algum dia que for jogar bola... se tá sooando muito mano? tá dando efeito no bf? queru desce o bf pra fica com tanquinho aekoaekoae abraços
Crie uma conta ou entre para comentar