Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Clenbuterol

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera

depois de algumas pesquisas na net, resolvi fazer um ciclo com Clenbuterol ( Yansuan)

gostaria de comecar essa semana no máximo semana que vem !

- Altura: 1,96
- Peso: 106,5
-Braço D-40 E-40

- Peito 110

-Coxas: D67 E67

-Panturrilha: D44 E43,5

-Abdome: 106

- BF: 19-20%
- Tempo de treino : 5 anos ( Quase dois anos atrás fudi o meu ombro legal enquanto estava fazendo desenvolvimento sentado com halteres, estava cansado resolvi pegar o peso que sempre pegava sozinho, na ultima serie levantei os halteres, nao sei porque meu braco esquerdo ficou mole e o peso foi para trás, desloquei meu ombro, luxacao, fiquei um tempo parado e acabei engordando 20kl) ps: ombro doi até hj,

- Objetivo - Definição
- Estrutura do ciclo 15on15off talvez mais 15on
seria

Dia1: 10mcg
Day2: 20mcg
Day3: 40mcg
Day4: 60mcg
5 º dia: 80mcg (Nota: Aumentar a dose apenas quando os efeitos colaterais são toleráveis)
Day6-Day12: 100mcg
Day13: 80 mcg (afilamento não é necessário, mas ajuda a alguns usuários voltar para o
normal gradualmente)
Day14: 60 microgramas
Dia15: off

eu treino musculação a semana toda ABCDE na parte da tarde 17:00 até 18:30 faco aej 3x por semana,

vou postar a minha dieta:

https://s22.postimg.org/613kxuxu7/dietatabela.png

9:00 - aej

9:30 - shake com uma banana, 3 scoop de whey, 50g de aveia, 5g de creatina, 10g Glutamina

junto com 4 capsula de BCAA, 1 table Vitamina C, 1 table ZMA, 1 tabl Vitamina D3, 1 caps Omega 3, 2 caps Tribulus,

12:00 - 100g de peito de frango 2 colher de arroz e salada a vontade,

15:30 - 2 fatias de pao integral com 100g de fatias de peito de frango.

16:30 - vou para o treino

18:30 - pós treino, shake de 2 scoop whey

21:30 - 100g de fatias de peito de frango com salada a vontade

22:00 - hora de dormir

Obrigado.

Editado por Rob Stark
Postado (editado)

Achei fraca a dieta.

Fraca em quantidade de carbos ou de proteinas? "achei fraca" nao me ajuda man

Editado por Rob Stark
Postado

N precisa diminuir as doses n, mantém constante q o organismo vai se adaptando aos colaterais caso tenha algum. Posta os macros da dieta, mas já adianto, tira o peito de peru urgente.

Postado

N precisa diminuir as doses n, mantém constante q o organismo vai se adaptando aos colaterais caso tenha algum. Posta os macros da dieta, mas já adianto, tira o peito de peru urgente.

Obrigado pela dica, já posto, opa errei é fatias de peito de frango, cada 100g de peito possuem 21,5g de proteina e 1,5g de gordura, e 1g de carboidrato

devo manter?

Postado

Obrigado pela dica, já posto, opa errei é fatias de peito de frango, cada 100g de peito possuem 21,5g de proteina e 1,5g de gordura, e 1g de carboidrato

devo manter?

Poste os macros da dieta inteira.
Postado

C ta c um deficit de 1900kcal? 0o

Dieta ta bem fraca msm, n gostei da divisão dos macros, mas é algo q n é usado muito por aqui, então provavelmente julguem o q eu acho certo como bobagem. Posta sua dieta la na área de nutrição q vão te dar um help. O q eu tenho a acrescentar é sobre as drogas e já falei la em cima. Bons ganhos.

Postado (editado)

C ta c um deficit de 1900kcal? 0o

Dieta ta bem fraca msm, n gostei da divisão dos macros, mas é algo q n é usado muito por aqui, então provavelmente julguem o q eu acho certo como bobagem. Posta sua dieta la na área de nutrição q vão te dar um help. O q eu tenho a acrescentar é sobre as drogas e já falei la em cima. Bons ganhos.

Obrigado pela dica, vou dar uma passada la na area de nuticao como você falou, e nao vou diminuir as doses,

se a planinlha estiver calculando certo, acho que sim, kkkkk

Editado por Rob Stark
Postado

Proteina esta ok, gordura esta muito baixa, gordura manda pelo menos 0,8g/kg...

1700kcal para uma pessoa com 100kg é desnecessário, não queira perder 10kg em 1 mês, se não seu metabolismo vai esta zuado.

Começa por cima, umas 2200kcal e vai baixando, tenta perder a média de 500~700g/semana.

Fora que vc estara com clemb... Ai nos 15 off de clemb seu metabolismo ja vai esta desacelerado, por que desacelerou pela falta de uso de clemb e desacelerou pelo consugmo baixissimo de calorias... Dai em 1 mes tu ta comendo 1000kcal para emagrecer o que quer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...