Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo6 + Bold + Dianabol + Hcg

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, to montando meu ciclo bulk pro mes que vem, venho dividir com vcs ai, quem puder ajudar sera mt bem vindo..

Dados pessoais

altura:1,80

Peso:86kg

Braco 43 frio

BF: ta por volta dos 10% ou um pouco mias, pois to no bulk desde janeiro.

Tempo de treino: treino a 6 anos, mas seguindo dieta e levando a serio sem alcool faz 2 anos.

Tenho 3 ciclos nas costas com Stan,enan, bold, deca e oxi

1-10 Enan 600mg/sem

1-2 diana 40mg/tsd

3-4 diana 50mg/tsd

1-10 Boldenona 400mg/sem

Minha duvida vem no HCG pois nunca utilizei, começo na 3 semana ou vou desde o inicio?

3-10 500ui , 250ui Seg ,250ui quinta

IA- vou de anastrozol durante todo o ciclo.

TPC vou de SERMS mesmo.

Tenho também o ACTIVATE XTREME E TRIAZOLE ambos da Driven sports, pretendo usar na TPC só não sei como ainda.

Vamo que vamoooo!

Editado por kennyzito123
Postado

Protocolo muito bom, só faria o enan até a 12° semana pras mvs baterem no timing da tpc, já q n compensa tirar a bold duas semanas antes. Sobre o hcg, faz 8-14 500ui.

Postado
Protocolo falho, a dose de EQ é baixa, teria uma resposta muito mais agradavél com uma dose superior a 600mg, e se possível por um periodo maior a 10 semanas (16 would be perfect).
Sobre o HCG não vejo necessidade, porem, se quizer, 500ui semana esta bem.
Postado

Se a bolde for veterinária 400mg ta mais do que bom, mas se for de lab under no mínimo 600mg como o nobre MOTD bem disse.

Postado (editado)

Protocolo muito bom, só faria o enan até a 12° semana pras mvs baterem no timing da tpc, já q n compensa tirar a bold duas semanas antes. Sobre o hcg, faz 8-14 500ui.

Protocolo falho, a dose de EQ é baixa, teria uma resposta muito mais agradavél com uma dose superior a 600mg, e se possível por um periodo maior a 10 semanas (16 would be perfect).
Sobre o HCG não vejo necessidade, porem, se quizer, 500ui semana esta bem.

Se a bolde for veterinária 400mg ta mais do que bom, mas se for de lab under no mínimo 600mg como o nobre MOTD bem disse.

Fala Galera,

Valeu por opinarem,

então vamos la, se eu aumentar as dosagens e ficaria assim

1-12 Enan 750mg/sem

1-10 Bold 600mg/sem

1-2 diana 40mg/tsd

3-4 diana 50mg/tsd

será que as dosagens não ficaria um pouco alta?

o bold vai ser under sim.

sobre o hcg vou mandar de 8-15 - 500ui

Abraços

Editado por kennyzito123
Postado

Fala Galera,

Valeu por opinarem,

então vamos la, se eu aumentar as dosagens e ficaria assim

1-12 Enan 750mg/sem

1-10 Bold 600mg/sem

1-2 diana 40mg/tsd

3-4 diana 50mg/tsd

será que as dosagens não ficaria um pouco alta?

o bold vai ser under sim.

sobre o hcg vou mandar de 8-15 - 500ui

Abraços

Depois q o motd falou das doses, me liguei q poderiam estar baixas msm. Agora 750 eh bem pesado, controle bem o IA ai. Hcg manda ele mais cedo, 6-13.
Postado

Depois q o motd falou das doses, me liguei q poderiam estar baixas msm. Agora 750 eh bem pesado, controle bem o IA ai. Hcg manda ele mais cedo, 6-13.

Então tb acho que vai ficar muito pesado, sobre o IA vou controlar sim vlw.

750 eh muita testo mesmo, coloca nos mesmo parâmetros da bold e fica ok!

Prepara o IA, porque vai fazer falta =)!

Então tava pensando em mandar bold da usp no lugar da under, pq vai sair uma diferença minina no $$

ai mandaria 400mg/s oq acha?

Postado

Então tb acho que vai ficar muito pesado, sobre o IA vou controlar sim vlw.

Então tava pensando em mandar bold da usp no lugar da under, pq vai sair uma diferença minina no $$

ai mandaria 400mg/s oq acha?

bold joga 600mg/wk ou mais...

Postado

bold joga 600mg/wk ou mais...

Valeu MOTD, fechei o ciclo, vai ficar assim:

1-12 Enan 600mg/sem

1-10 Bold 600mg/sem

1-2 diana 40mg/tsd

3-4 diana 50mg/tsd

IA- vou de anastrozol durante todo o ciclo.

Peguei o resto dos AE's hj e vamo que vamo...

Posso mandar o c6 junto com o bold na msm seringa?

• 1 mês depois...
Postado (editado)

Fala galera, estou de volta ai pra vê se vocês podem me ajudar.

Estou gostando muito do ciclo, já estou na 6 semana, hoje fiz a ultima aplicação da semana, esta indo tudo muito bem.

segunda faço exames pra vê oq devo fazer daqui pra frente, estou pensando em dar continuidade no ciclo, qnd acabar fazer um "cruise" na verdade uma ponte pro "Blast" - cutting. e por fim a TPC

Opina ai galera se o protocolo esta bom, segue:

"Cruise" - Ponte para Blast2

13-20 Cipionato (200 mg)

13-20 HcG (500UI/ semana)

13-20 Vitamina E (1.000 UI) TDS

"Blast2" - Cutting

21-28 Enantato de testosterona ou propionato? ( DUVIDA ) - 600mg/sem

21-28 Acetato de trembolona 75mg DSDN

21-28 Oxandrolona ou Stan - ( DUVIDA ) - 60mg TDS

21-28 HcG (500UI/ semana)

Editado por kennyzito123
Postado

Acho uma ideia muito interessante;

Escolheria uma testo de MV curta, e em doses baixas, o objetivo agora eh cortar neh ? nao precisamos do bluff da testo... aumentaria a dose de trembo para 100mg/eod!! o resto ok!

Postado (editado)

Acho uma ideia muito interessante;

Escolheria uma testo de MV curta, e em doses baixas, o objetivo agora eh cortar neh ? nao precisamos do bluff da testo... aumentaria a dose de trembo para 100mg/eod!! o resto ok!

Fala MOTD tranquilo,

Então jogaria o Propionato mesmo com dose de 400mg/sem ou acha que esta alta ainda?

sobre a trembo devo aumentar para 100mg mesmo, de resto acha que está ok?

valeu mais uma vez ai.

abracos

Editado por kennyzito123
  • 2 semanas depois...
Postado

Fala ai MOTD tranquilo cara, deixa eu te perguntar, eu tava lendo algumas algumas coisas sobre o HCG e tem gnt que manda 500ui somente em uma aplicação na semana, você acha que isso é tranquilo ou melhor mandar em dois dias d 250ui?

E sobre o IA, eu continuo ele no cruise ou fico só com tamoxifeno? assim voltaria com IA no blast.

Abraços

Postado

Fala ai MOTD tranquilo cara, deixa eu te perguntar, eu tava lendo algumas algumas coisas sobre o HCG e tem gnt que manda 500ui somente em uma aplicação na semana, você acha que isso é tranquilo ou melhor mandar em dois dias d 250ui?

E sobre o IA, eu continuo ele no cruise ou fico só com tamoxifeno? assim voltaria com IA no blast.

Abraços

Pra q tamox em cruise? (Salvo n tenha resolvido uma gineco no blast)
Postado

Abraços

Creio que seria até mais interessante dividir a dose de HCG.

Seria mais interessante usar o IA no cruise do que o tamoxifeno, mas dependendo do tempo de cruise pode até ser.

Postado

Creio que seria até mais interessante dividir a dose de HCG.

Seria mais interessante usar o IA no cruise do que o tamoxifeno, mas dependendo do tempo de cruise pode até ser.

Então mesmo com inicio de gineco seria melhor seguir com IA?

Nao esta coçando o peito, mas o caroço já está ficando visível, o medo de no cruise sem tamoxifeno piorar...

O cruise vai ser d 8 semanas

Postado

Me perdi.... não li que tinha gineco rsrs!!

O ideal agora seria reverter a gineco....

IA para baixar os níveis de e2, 1/2 comprimido por dia e vai diminuindo gradativamente.... Atenção aqui para não baixar o e2 muito rápido... é foda... ja passei por isso rsrs!

Raloxifeno seria melhor para reversão do que tamoxifeno... 60-120mg todos os dias, até o caroço sumir.

Postado

Me perdi.... não li que tinha gineco rsrs!!

O ideal agora seria reverter a gineco....

IA para baixar os níveis de e2, 1/2 comprimido por dia e vai diminuindo gradativamente.... Atenção aqui para não baixar o e2 muito rápido... é foda... ja passei por isso rsrs!

Raloxifeno seria melhor para reversão do que tamoxifeno... 60-120mg todos os dias, até o caroço sumir.

Então MOTD já peguei o Raloxifeno, vou começar a mandar já, vamos ver se esse caroço some logo né kkkkkk!

sobre IA vou baixar aos poucos sim.

MOTD uma pergunta, eu to com o ACTIVATE XTREME E TRIAZOLE aqui em casa, será que não vale jogar ele no cruise para tentar segurar os ganhos do blast ou acha bobeira, melhor deixar para a TPC mesmo?

abraços

Postado

honestamente nem sei o que é isso! =x

É um combo bem famoso de test booster+antiestrogenio

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Postado

honestamente nem sei o que é isso! =x

É um combo bem famoso de test booster+antiestrogenio

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Então como o RASTA falou é um combo, eu ganhei de um amigo que veio d fora, agora não sei se vale a pena tomar agora ou deixa pra TPC mesmo.

• 3 semanas depois...
Postado

Segue resultado do exame feito na 10 semana, avaliem ai galera:

Triglicerídeos : 46 mg/dL

Desejavel: <150 mg/dL

Limitrofe: 150 - 200 mg/dL

alto : 201 - 499 mg/dL

Muito alto >= 500 mg/dL

Colesterol total : 141 mg/dL

Desejavel: <200 mg/dL

Limitrofe: 200 - 239 mg/dL

alto >= 240 mg/dL

HDL - Colesterol : 46 mg/dL

Desejavel: >60 mg/dL

Baixo: <40 mg/dL

LDL - Colesterol (Dosado) : 67 mg/dL

Otimo : <100 mg/dL

Desejavel: 100 - 129 mg/dL

Limitrofe: 130 - 159 mg/dL

alto: 160 - 189 mg/dL

Muito alto >= 190 mg/dL

VLDL - Colesterol : 9 mg/dL

Desidrogenase Lactica - LDH : 299 UI/L

de 120 até 246 UI/L

Transaminase Piruvica ( Amino transferase de Alanina ) : 58 U/L

Media : 10 a 40 U/L

Desidrogenase lactica - LDH : 299 Ui/L

Media : 120 até 246 Ui/L

Fosfatase Alcalina : 103 U/L

Media : 25 até 100 U/L

Transaminase Oxalacetica ( Amino transferase Aspatato ) : 68 U/L

Media : 15 até 40 U/L

Gama-Glutamil tansferase : 23U/L

Media : 15 até 63 U/L

Dihidrotestosterona (DHT) : 1468,0 pg/mL

Homem: 205 a 990 pg/mL

Testosterona Livre e Biodisponivel calculadas

Testosterona total : 2129 ng/dL

Adultos: de 241 a 827 ng/dL

SHBG : 93.6 nmol/L

Adultos: de 13 a 71 nmol/L

Testosterona livre calculada: 31,10 ng/dL

17 a 40 anos: 3,4 a 24,6 ng/dL

Testostera Biodisponivel: 728,84 ng/dL

17 a 40 anos: 82 a 626 ng/dL

Estradiol : 56,8 pg/mL

inferior a 39,8 pg/mL

Hormonio tireoestimulante Ultra sensivel TSH : 2,97 UI/mL

0,50 a 5,00 UI/mL

T3 : 124 ng/dL

70 a 220 ng/dL

T4 : 6,5 ug/dL

5.1 a 13,5 ug/dL

HGH basal : inferior a 0.05 ug/L

inferior a 3,00 ug/L

IGF-1 : 340,0 ng/mL

117,0 a 329,0 ng/mL

Ureia : 47 mg/dL

de 14 até 50 mg/dL

Insulina com indice HOMA

Insulina : 4,11 UI/mL

de 2,60 a 24,90 UI/mL

HOMA-IR : 0,89 ( 2,1 +- 0,7 )

HOMA Beta : 59,18 ( 154 +- 73 )

Creatinina : 1,38 mg/dL ( de 0,50 até 1,30 )

Postado

Colesterol baixíssimo man, soca gordura e ômega 3 nisso.

Prepara a Silimarina pro pós tpc serms.

Estradiol ta um pouco alto, controla ele pq senão depois da tpc a testo cai de novo.

Baixa as prots na tpc.

Duvido q sua testo seja original.

Postado (editado)

Colesterol baixíssimo man, soca gordura e ômega 3 nisso.Prepara a Silimarina pro pós tpc serms.Estradiol ta um pouco alto, controla ele pq senão depois da tpc a testo cai de novo.Baixa as prots na tpc.Duvido q sua testo seja original.

Fala ai rm blz?

Entao cara pego meus produtos tudo com o narcao, nunca peguei nada falso com ele, pelo menos o código do meu c6 bateu com site...

Não sei se leu o tópico todo, vou continuar com cruise...

Quanto ao colesterol achei estranhk dar baixo assim,pois 3 das minhas refeições são com carne vermelha, mas ja comecei com ômega 3 e vou por salmão na minha refeição antes da ceia e vee noq da kkk

Editado por kennyzito123
Postado

Fala ai rm blz?

Entao cara pego meus produtos tudo com o narcao, nunca peguei nada falso com ele, pelo menos o código do meu c6 bateu com site...

Não sei se leu o tópico todo, vou continuar com cruise...

Quanto ao colesterol achei estranhk dar baixo assim,pois 3 das minhas refeições são com carne vermelha.

Não bro, assumo q n li! Cara, pra 600mg e hcg, sua testo ta baixíssima. Já vi 5250ng/dl c 500mg de testenat e sem hcg. Sua uréia e creatinina estão altas por isso, substitui por alguma outra gordura isolada de proteínas (bacon).

Ele deve estar baixo assim por conta do diana tb!

Postado

Não bro, assumo q n li! Cara, pra 600mg e hcg, sua testo ta baixíssima. Já vi 5250ng/dl c 500mg de testenat e sem hcg. Sua uréia e creatinina estão altas por isso, substitui por alguma outra gordura isolada de proteínas (bacon).Ele deve estar baixo assim por conta do diana tb!

Ano passado fiz bulk com dura d farmacia sem hcg minha testo na 8 semana bateu 2047 ng/dL, na 3 semana do cruise vou fzr novamente os exames e ver se vai dar diferença na testo

Pode deixar q vou trocar essa gordura sim, valeu ai pela ajuda brother

Postado

Então, sem hcg deu quase igual, e nesse protocolo vc ta usando bold ainda, ela eh confundida c as moléculas de testo no plasma. Já vi relatos de cruise só c bold q até a libido ficou normal e a testo 2k.

As vezes nem é culpa do contato man, eh da fábrica mesmo. A drag pharma ainda existe de fato?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...