Ir para conteúdo

Mudando Abcde Pra Abc Ab 2 Days Off

xixofree

Posts Recomendados

Postado

Tipo treiene 2 anos no abcde:

A= Peito E Costas muinto pouco.

B=Costas E peito muinto pouco.

C=Hombros.

D=Triceps e pouquinho de Hombro.

D= Biceps Costas.

Exercicios:

PEITO:

A= /Supino Reto 15 reps com 90 kg, segunda serie 6 reps com 110 kg, terceira serie 4 reps com 110 kg.

/Supino Inclinado, 6 reps com 95 kg, segunda serie 5 reps com 90 kg.

/ Supino Inclinado Com Halteres press 65°, 3x15 com 30/30 kg

/Abertura Banco Reto: 3x15 10/10. Aberura Inclinado o mesmo protocolo que o anterior.

/Pullover: 3x15 com 30/30 kg.

B/COSTAS NO DIA DE PEITO.

/Barra Fixa, 3x15 com meu BW que e 80 quase.

/Puchada frontal :1 serie de reps ate a falha com 80 kg chego a fazer 35 completo depois de um ar mais 5. 2 serie 20 reps com 80 kg, tomo um ar ali kkk e completo mais 10. 3 serie 20 reps com 80.

B/COSTAS=/Puxada Pra Atras; Mesmo protocolo que na puxada Frontal.

/Puxada Frontal pegada supinada 1 serie 30 reps com 80 kg. 2 serie 20 reps com 80 kg.

/Serrote: 3x15 com 60 kg.

/Remada na maquina com um brazo, 1 serie de 15 reps com 70 kg, 2 serie 7 reps com 75.

B/PEITO NO DIA DE COSTAS:

/Supino reto 1 serie de 15 reps com 90 kg,

/Supino Inclinado 1 serie de 12 reps com 37,5/37,5 kg

/Supino Declinado com Halteres 1x15 com 25/25 kg.

C/OMBROS:

/Levantamento Militar com Halteres: 3x15 com 30/30 kg.

/Elevacao pra frente com Halteres: 3x15 com 30/30 kg.

/ Fly sentado, 3x15 com 20/20 kg.

/Trapezio com barra elevacao: 3x15 com 50/50 kg.

D/TRICEPS:

/Paralelas:5x15 com meu BW+ 50 kg. 130 total. ou fazo menos reps com mais peso tipo chego a fazer 7 com 140 kg.

/ Horse Kick: 3x15 30/30 kg.

-Extensao de tricps com Halteres 3x15 COM 20/20KG

C/OMBROS NO DIA DE TRICEPS:

/Elevacao pra frente1x15 com 20/20

/Fly Sentado: 2x20 com 15/15.

E/BICEPS:

/Rosca W: 3x15 com 30 kg.

/Rosca Direta: 3x15 com 25/25 kg

/Biceps Martelo Concentrado: 3x15 com 20/20 kg.

/Biceps Concentrado: 3x15 com 20/20kg.

FDS, fazo muionta barra fixa com pegada supinada no domingo. tipo 4 series de 4x15 com meu BW.

Abdomen na semana inteira em casa e um pouco na academia.

Ento ta,bem estou em cutting meia boca pq nos fds por ae mato minha dieta faz mais de um ano que fazo isso quase terrivel,

Agora to querendo Mudar meu treino ja faz 2 anos que treino abcde fiquei com resultados muinto boms, mas acho meio volumosos e desnecesarrio tudo isso, queria que me ajudem.

Tava pensando Em fazer um ABC AB.

A/peito e triceps

B/costas e ombros

C/biceps.

Academia nao abre FDS entao estava pensando continuar com minhas barras fixas do FDS.

Ah pratico futebol freestyle por isso nao to treinando perna a serio, pq se nao nao consigo treinar o freestyle ne kkk. Ah to voltando de lesao.

Tem vez que fazo algum agaco com 30/30 kg 1x12 1 1x15 no terra com 50/50 kg.

Queria que me ajudacem a costruir um bom treino nesse protocolo abc ab+ fds de barra fixa.

Postado

Agora to querendo Mudar meu treino ja faz 2 anos que treino abcde fiquei com resultados muinto boms, mas acho meio volumosos e desnecesarrio tudo isso, queria que me ajudem.

Tava pensando Em fazer um ABC AB.

A/peito e triceps

B/costas e ombros

C/biceps.

Academia nao abre FDS entao estava pensando continuar com minhas barras fixas do FDS.

Ah pratico futebol freestyle por isso nao to treinando perna a serio, pq se nao nao consigo treinar o freestyle ne kkk. Ah to voltando de lesao.

Tem vez que fazo algum agaco com 30/30 kg 1x12 1 1x15 no terra com 50/50 kg.

Queria que me ajudacem a costruir um bom treino nesse protocolo abc ab+ fds de barra fixa.

Eu particularmente prefiro um AB off Ab.

Por ser bem menos volumoso, o rendimento do treino fica bem melhor, alem de estimular cada musculo 2x por semana, o que gera uma hipertrofia maior do que estimulando 1x. e por ter mais dias off, permitem uma melhor recuperação muscular.

Postado

Eu particularmente prefiro um AB off Ab.

Por ser bem menos volumoso, o rendimento do treino fica bem melhor, alem de estimular cada musculo 2x por semana, o que gera uma hipertrofia maior do que estimulando 1x. e por ter mais dias off, permitem uma melhor recuperação muscular.

Tsug, entao manow, esse meu treino tava ruim?

eu estava pensando em fazer

A/supino/supino inclinado/abertura 3x15 e 1x15 no declinado e 2x15 no press 65°

A/ coise 3x15, tricep pra tras da nuca 3x15, paralelas. Obs eu fazia 112 reps com 125 kg 3x15 nas paralelas. nao sei como fazer agora se meu treino vai ser junto com peito...

B/Puxada frontal/puxada pra atras a maquina de costas chega so a 80 kg e eu chego a fazer 30 reps, e barra fixa comsigo fazer 15 com meu BW que e 79 ou 80 mudo pra barra? / remada serrote 3x15, remada baixa 3x15.

B/ desenvolvimento Militar/elevacao frontal/elevecao lateral ou fly como seja o nome 3x15. ah e trapezio.

C/ biceps bara w/barra reta/concentrado/martelo 3x15.

e FDS barra fixa!

Postado

Olha xixo se o treino estava dando resultados então não estava ruim.

Pelo seu shape e pratica esportiva fora da acemia acredito que você utilize hormonios, logo dava pra manter o treino da maneira que estava.

Mas o que acontece é como você citou, o treino é muito extenso e muito desgastante. Você tera mais resultados e sera ate mais produtivo fazer um treino com baixo volume que é o caso de um AB.

Um exemplo simples de um treino Ab é um Ab push pull que ficaria assim:

A: Push

4x6 Supino reto

4x6 Desenvolvimento militar

4x6 Agachamento

4x8 Paralelas

B Pull:

3~5x5 Levantamento terra

4x6 Barra fixa

4x8 Remada (use uma remada livre de sua preferencia)

4x8 Rosca (use uma rosca de sua preferencia)

Panturrilha

Isso seria um treino AB basico. Da para acrescentar mais um exercicio em cada dia. por exemplo quer dar um foco maior em triceps no treino A, usa um tempo apos o treino basico um exercicio extra para o triceps e por ai vai.

Barra fixa e paralelas se consegue fazer com peso extra então use eles e progrida as cargas.

Treino como sempre dizem não é receita de bolo. siga esse exemplo por um tempo e vai adaptando ele da maneira que achar mais conveniente para você.

Abraço

Postado (editado)

Olha xixo se o treino estava dando resultados então não estava ruim.

Pelo seu shape e pratica esportiva fora da acemia acredito que você utilize hormonios, logo dava pra manter o treino da maneira que estava.

Mas o que acontece é como você citou, o treino é muito extenso e muito desgastante. Você tera mais resultados e sera ate mais produtivo fazer um treino com baixo volume que é o caso de um AB.

Um exemplo simples de um treino Ab é um Ab push pull que ficaria assim:

A: Push

4x6 Supino reto

4x6 Desenvolvimento militar

4x6 Agachamento

4x8 Paralelas

B Pull:

3~5x5 Levantamento terra

4x6 Barra fixa

4x8 Remada (use uma remada livre de sua preferencia)

4x8 Rosca (use uma rosca de sua preferencia)

Panturrilha

Isso seria um treino AB basico. Da para acrescentar mais um exercicio em cada dia. por exemplo quer dar um foco maior em triceps no treino A, usa um tempo apos o treino basico um exercicio extra para o triceps e por ai vai.

Barra fixa e paralelas se consegue fazer com peso extra então use eles e progrida as cargas.

Treino como sempre dizem não é receita de bolo. siga esse exemplo por um tempo e vai adaptando ele da maneira que achar mais conveniente para você.

Abraço

Nao nunca usei nenhum hormonio porq nem tenho grana tambem nao, mas me alimento muitno bem fora como algum FDS.

Nao sei nada de aes nem nada disso muinto leigo neese assunto eu kkkkkk, mas sempre quiz rasgar, viu eu era gordo dae sonho de gordo rasgar o shape com volume, todo mundo acho ne...

Tentarei, como falei nao treinarei perna, e eu sei e coisa de frango pa carrrrrrrrrraaaaaaaaaaaallllllllllllllllleo! mais... se nao nao consigo treinar freestyle ne fico sem pernas. mas ums terra sempre fazo.

vou tenat o seu treino que vc me recomendou, ou um abcx2 como eu falei fazendo

A/ PEITO/TRICEPS/ABS

B/ COSTAS/OMBROS

C/BICEPS/BARRA FIXA.

O que vc acha?

ah a duvida tambem era mudo os exercicios de puxada de costas em maquina so pra barra fixa? acho muinto mais dificil barra fixa que a maquina que so chega a 80 kg e eu fazo 30 reps com esse peso, e eu peso 80 tambem quase e fazo apenas 15 ate a falha do musculo. acho que a fixa ganha ne? sou muuinto leigo em treinos.

Ate que gostei do ab esse que tu passo mas eu nao gosto de parar de treinar tipo gostaria so parar ou fazer pouco exercicios so no domingo tipo 3x15 na fixa e so.

Editado por xixofree
Postado

Então xixo. Se quer fazer um ABC é melhor fazer peito ombro e triceps juntos.

e costas e biceps juntos. Como você não quer treinar pernas, tenta fazer algo tipo assim:

A: Peito/Ombro/Triceps

B: ABS panturrilha

C Costas/ Biceps

Quanto a barra fixa ela é muito superior a puxada sim. ao invez de fazer a barra fixa ate a falha, tente fazer algo como 4x6 ou 4x8 com peso extra. (use tornozeleiras ou procure um Dips Belt). Isso de treinar ate a falha não é muito produtivo não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...