Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

(Relato) Hemorage Black Ultraconcentrado

Posts Recomendados

Postado

Bom... hoje dia 06/03/2014 estou iniciando um ciclo de pré-treino, no caso o HemoRage Black UC.

Acordei as 6:23... comi uma fatia de pizza e metade de um pão, e 4 ovos cozidos (s/gema), Tomei o HemoRage (1 Scoop inteiro) + 2 Cápsulas de BCAA (IntegralMedica) as 6:33.. aguardei os 30min's e nada de efeito... as 7:03 se eu quisesse eu poderia voltar pro quarto e dormir numa boa... não senti efeito nenhum, do produto... nunca tomei pré-treino. Ainda vou treinar pra ver se lá na academia quem sabe há algum efeito.

Retornando do Treino Volto a Relatar se houve alguma mudança... Caso eu esteja fazendo alguma merda me avisem, Caso não posso tomar BCAA, ou comer junto ao Pré-Treino e etc.

Postado
  • Supermoderador

01 - Tente tomar de estômago vazio. Esse seu ""dësjejum" tem gordura demais. EU trocaria por algo mais leve (banana, por exemplo) ou treinaria em jejum mesmo;

02 - BCAA não vai interferir com o Hemo ou qualquer outro estimulante. Mas essa dose é o mesmo que nada. Dependendo do seu peso, jogue pelo menos umas 10 gramas.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado

Meu amigo comprou o Hemo, e nos primeiros dias não teve muito efeito, no decorrer do produto já começa a dar alguns sintomas, relaxa parcero ! !

" Você tem três escolhas na vida: desistir, ceder ou dar o melhor de si. "

` RuMo Ao ExtRemO ´

Postado

que tipo de sintomas ?

Um Pump a mais na hora do treino,redução da fadiga, etc e tall coisa padrão que um pré treino faz, mais realmente é um ótimo ´pré treino !

" Você tem três escolhas na vida: desistir, ceder ou dar o melhor de si. "

` RuMo Ao ExtRemO ´

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.