Postado 5/03/2014 às 01:45 03/5, 2014 Não pode tirar a glândula toda porque o mamilo pode necrosar e tu fica com um umbigo no lugar. Credo...Quanto drama em,rsrs. Sou operado. Lembro na época do cirurgião plástico falar que caso tirasse a glândula por completa o mamilo poderia ficar com um aspecto ruim,esteticamente falando,ficar "tipo afundado". Se vc vai fazer um ciclo pra cutting, acho que você pode tentar usar o dobro de drost do que usar de testo com letro e desencanar algumas semanas da libido... Já usei ela e a quantidade de IA que precisei pra manter o E2 sobre controle reduziu MUITO. Mas como disseram, se já é uma ginecomastia a muito tempo instalada, esqueça. só operando. Carlos,tu tem tendência a aromatizar né?
Postado 5/03/2014 às 03:48 03/5, 2014 Autor Se vc vai fazer um ciclo pra cutting, acho que você pode tentar usar o dobro de drost do que usar de testo com letro e desencanar algumas semanas da libido... Já usei ela e a quantidade de IA que precisei pra manter o E2 sobre controle reduziu MUITO. Mas como disseram, se já é uma ginecomastia a muito tempo instalada, esqueça. só operando. Eu estou pensando usar prop ou fenil em dosagem baixa, até 100mg dsdn e 200mg de drost dsdn. Creio que com essas dosagens por mais que tenha tendência a gineco, deve ser muito difícil aromatizar. Mas por via das dúvidas, já deixo um IA de prontidão.
Postado 5/03/2014 às 04:04 03/5, 2014 Moderador Carlos,tu tem tendência a aromatizar né? SIm. Muita. Mas percebo ultimamente que na verdade a grande maioria das pessoas aromatizam bastante, porém não são todos que começam a ter problemas mais "visíveis" com o estradiol alto. Eu, qualquer leve alteração, a oleosidade da pele, queda de cabelo, mamilo, eu já percebo fácil.. Ao acordar, e ver meu rosto/corpo já identifico... Agora tenho conhecidos que só começaram a ter início de caroço no mamilo, quando o estradiol estava já acima de 90 ng/ml.. Ou seja, pra essa pessoa, se estiver com E2 em 50 praticamente não tem sintoma nenhum, mas está altíssimo já. Eu tenho o "azar", ou sorte talvez, de qualquer pequena mudança já conseguir fazer alguma coisa. Eu estou pensando usar prop ou fenil em dosagem baixa, até 100mg dsdn e 200mg de drost dsdn. Creio que com essas dosagens por mais que tenha tendência a gineco, deve ser muito difícil aromatizar. Mas por via das dúvidas, já deixo um IA de prontidão. Não é difícil não... Já compre um IA e não pense 2x em usar...
Postado 5/03/2014 às 15:07 03/5, 2014 Eu sempre fazia exames de e2, e com isso identifico muito fácil quando o meu altera. Assim como o Carlos, o minimo de alteração já deixa meu rosto muito oleoso e com muita acne, mas princípios de ginecomastia so quando ele está realmente na estratosfera.
Postado 5/03/2014 às 16:21 03/5, 2014 vai ter que ir pra faca.. tenho tambem, só do lado esquerdo, dá pra reduzir muito com tamox a 40 mg dia. mais a cada ciclo essa merda aumenta de novo... e não tem letro nen nada que segure, abraço. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 5/03/2014 às 18:35 03/5, 2014 Vai ter que usar por quanto tempo? Brother, Conforme tinha mencionado antes, fui ao médico hoje para retirar os pontos. Hoje, 10 dias após a cirurgia já voltei a dirigir por orientação dele, retirei os pontos, e no domingo já posso parar de usar o colete (14 dias de uso). Segunda volto pra academia pra iniciar nos aeróbicos e em mais 15 dias começo com os pesos de leve. Ou seja, tudo muito tranquilo...por isso te recomendo cortar o mal pela raíz e esquecer estes remédios. Valeu! __________________________________________________________________________________________________ [started - 01/01/2014] 115kg 113gk 111kg 109kg 107kg 105kg 103kg 101kg 99kg [Goal - 10/05/2014] ***REACHED***
Crie uma conta ou entre para comentar