Postado 17/02/2014 às 00:55 02/17, 2014 Primeiramente lhes digo que ja estudei MUITO sobre a dieta cetogenica, e isto não e falta de pesquisa, afinal nunca vi em texto algum alguém explicar este detalhe é o seguinte, todos sabemos que na cetogenica comemos de 15g a 40g de carbo (relativamente,cada pessoa é um caso) sempre procurando ser carbo de vegetais e etc NUNCA de farinha branca ou açúcar mas eu gosto muito de um atum enlatado que é temperado com molho de tomate (ja vem na lata o molho) e na lata diz ter 5g de açucar... eu ja estava a alguns dias em estado cetogenico e comi este atum, essas 5g iram cortar o estado cetonico? e se fosse 5g de farinha branca? também quebraria a cetose? ---- Eu fasso cetogenica cíclica, sendo 6 dias on e 1 dia de carbo alto , todos sabemos que o corpo demora 3 dias pra sair da cetose por isso no dia de carbo alto comemos carbo pra dar um UP, mas e se neste dia eu comer pão de farinha branca ou entao um pequeno doce, o estado de cetose é quebrado mesmo sendo um dia só? Espero que entendam eu procurei isso pelo forum todo, ate traduzi alguns textos em forum gringo e nada... obrigado Gelado é o vapor do oceano. Meu Cutting Relatado (Treino+Dieta) #ProjetoZyzz
Postado 17/02/2014 às 00:58 02/17, 2014 Cara, você é obeso ou próximo disso? Nada além de conceito. Tudo relativo a percepção. Instagram
Postado 17/02/2014 às 01:01 02/17, 2014 Não. Depois de comer o Atum,você ficou com mais fome que de costume durante esse temo de dieta ? Editado 17/02/2014 às 01:05 02/17, 2014 por Johnn (veja o histórico de edições) http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 17/02/2014 às 01:32 02/17, 2014 Primeiramente lhes digo que ja estudei MUITO sobre a dieta cetogenica, e isto não e falta de pesquisa, afinal nunca vi em texto algum alguém explicar este detalhe é o seguinte, todos sabemos que na cetogenica comemos de 15g a 40g de carbo (relativamente,cada pessoa é um caso) sempre procurando ser carbo de vegetais e etc NUNCA de farinha branca ou açúcar mas eu gosto muito de um atum enlatado que é temperado com molho de tomate (ja vem na lata o molho) e na lata diz ter 5g de açucar... eu ja estava a alguns dias em estado cetogenico e comi este atum, essas 5g iram cortar o estado cetonico? e se fosse 5g de farinha branca? também quebraria a cetose? ---- Eu fasso cetogenica cíclica, sendo 6 dias on e 1 dia de carbo alto , todos sabemos que o corpo demora 3 dias pra sair da cetose por isso no dia de carbo alto comemos carbo pra dar um UP, mas e se neste dia eu comer pão de farinha branca ou entao um pequeno doce, o estado de cetose é quebrado mesmo sendo um dia só? Espero que entendam eu procurei isso pelo forum todo, ate traduzi alguns textos em forum gringo e nada... obrigado Neste dia que você come carbo para dar um up já quebra a cetose. Em suma sempre que passar de 50g de carbo você já quebra a cetose, não importa se é carbo de alto ig como o acúcar, ou se é pão, biscoito, etc. Contudo se quiser ter certeza se está ou não em cetose exitem fitas que medem o nível de cetose. Editado 17/02/2014 às 01:33 02/17, 2014 por Kosaku Ariga (veja o histórico de edições)
Postado 17/02/2014 às 16:58 02/17, 2014 Autor Não. Depois de comer o Atum,você ficou com mais fome que de costume durante esse temo de dieta ? não tanto cara, venho secando bem com a cetogenica, mas quero saber se esses 40g de carbo que posso comer por dia pode ter um pouquinho de farinha branca ou por exemplo o atum com 5g de açucar, nunca vi nenhum lugar explicar isso Gelado é o vapor do oceano. Meu Cutting Relatado (Treino+Dieta) #ProjetoZyzz
Crie uma conta ou entre para comentar