Postado 14/02/2014 às 03:02 02/14, 2014 Idade: 24 anos Altura: 1,86 cm Peso: 86 kg Objetivo do treino: Hipertrofia Treino: ABC2x Número de repetições: 8~12 Número de séries: 4 Fala Galera, beleza? Então, treino há uns um ano e meio, apesar de assíduo, nunca a sério. Nunca fiz dieta, como de tudo (menos veneno, pois mata), porém, estou pensando em fazer uma reestrutura alimentar. Pretendo cortar tudo quanto é bobagem (industrializados e frituras, principalmente) e aderir-me à uma alimentação mais saudável. A priori não pretendo fazer nenhum tipo de dieta regrado à números calóricos. Então, já que aqui não é para nutrição, vamos ao que interessa. Meu biótipo é mais pendente ao ectomorfismo, Treino ABC2x desde sempre, porém, com muito volume, pra variar. Se não me engano, creio que fiz um AB2x por uns 2 meses, mas nada mais que isso. Então, quero que avaliem meu novo treino e opinem naquilo que possa ser melhorado. A - Peito/Ombro/Triceps Supino reto Supino inclinado com halteres Crossover Elevação lateral Militar Banco ou paralelas (varia de acordo com a força no momento) Pulley ( ou supino fechado) B - Pernas Agacho Avanço Leg press Extensor Mesa flexora Pantu (no banco pra pegar o sóleo, o gastrocnêmio faço DSDN) C - Costas/trapezio/Biceps Terra Barra-fixa ou puxada frontal (varia de acordo com a força no momento) Puxada com triangulo Serrote (ou remada curvada) Crucifixo invertido Elevação de ombros Rosca direta (dúvida... no lugar da barra, posso manda com halteres?) Concentrada
Postado 14/02/2014 às 11:04 02/14, 2014 No A: deixa paralelas e supino fechado. No B: tira essa extensora e flesora, e coloca stiff. No C: Faz barrafixa, remada curvada e krock rows. Faz 1 isolador pra biceps
Postado 14/02/2014 às 11:51 02/14, 2014 Autor Amigo, sobre o krock rows, esses tempos atrás tentei fazê-lo, mas meu deltoide pegou demais. Travei na repetição 16 por conta desse músculo. É normal, ou problema na execução? Outra coisa, como citei acima, a rosca pode ser feita com halteres? Não sei se procede, mas assistindo a algum vídeo por ai na net vi que um cara disse que na execução para bíceps é forçar mais o dedo mindinho para proporcionar a rotação do punho e isolar ainda mais o músculo. É isso mesmo? Editado 14/02/2014 às 17:29 02/14, 2014 por Bernas
Crie uma conta ou entre para comentar