Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Em Qual Academia Devo Fazer?

Posts Recomendados

• Respostas 70
  • Visualizações 5,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Vai em qual ninguém olhe para sua mina!

• Ninguém é fisiculturista à toa cara, o cara precisar saber o que está fazendo para competir, pelo menos o básico e os detalhes ele pode deixar com o treinador. Eu sugiro que você continue na academi

Postado
  • Autor

[2]

Só estou achando estranho que não tem suporte pra agacho :blink:, com esse mundo de anilha. Não tem nem aqueles pedestais de altura regulável?

Nao tem mano... Se vc soubesse como é embaçado achar alguma academia aki q tenha suporte

Postado

E como ele mesmo disse, lá o ambiente é fitness e não vai atender o que eu quero.

Quer dizer que agora tem academia fitness, academia fisiculturista, academia halterofilista, academia paunocuzista? Pensei que academia era academia, e você que escolhia seu objetivo e eles no máximo te orientavam, se você precisasse de orientação. Sei não viu, hoje em dia tem cada coisa.

Postado

Mas sabe que tem mesmo - de certa forma kkk?

Por exemplo: uma academia que só tem perfumaria máquinas. Como é que o cara vai fazer um agacho livre? E um levantamento terra se daqui a pouco vê que não tem anilhas suficientes? #comofaz?

Deve ser por que eu não malhei em muitas academias, só em umas 4 (2 no interior) e todas de nível médio, mas em todas elas tinha agachamento livre e anilhas suficientes. Isso é o básico do básico cara, se não tem isso, o lugar não deve nem ser chamado de academia...

Postado
  • Autor

Quer dizer que agora tem academia fitness, academia fisiculturista, academia halterofilista, academia paunocuzista? Pensei que academia era academia, e você que escolhia seu objetivo e eles no máximo te orientavam, se você precisasse de orientação. Sei não viu, hoje em dia tem cada coisa.

Exatamente. Aki a realidade é diferente mano, infelizmente não sou eu q escolho, só to relatando

Mas sabe que tem mesmo - de certa forma kkk?

Por exemplo: uma academia que só tem perfumaria máquinas. Como é que o cara vai fazer um agacho livre? E um levantamento terra se daqui a pouco vê que não tem anilhas suficientes? #comofaz?

Exato. Igual eu falei, lá só tem até 30kg de halteres, e tem 1 halter pra cada peso apenas, uma hora esgota. Eles selecionam o público, é burrice dizer q não existe isso, existe em qualquer setor, os empreendimentos tentam atingir seu público-alvo

Deve ser por que eu não malhei em muitas academias, só em umas 4 (2 no interior) e todas de nível médio, mas em todas elas tinha agachamento livre e anilhas suficientes. Isso é o básico do básico cara, se não tem isso, o lugar não deve nem ser chamado de academia...

Onde vc mora irmão? Posso dizer q conheço bem (não diria "treinei") ao menos 8, 9 academias aki. Acredite ou não, o máximo q se tinha para agacho é smith

Postado

Exatamente. Aki a realidade é diferente mano, infelizmente não sou eu q escolho, só to relatando

Exato. Igual eu falei, lá só tem até 30kg de halteres, e tem 1 halter pra cada peso apenas, uma hora esgota. Eles selecionam o público, é burrice dizer q não existe isso, existe em qualquer setor, os empreendimentos tentam atingir seu público-alvo

Onde vc mora irmão? Posso dizer q conheço bem (não diria "treinei") ao menos 8, 9 academias aki. Acredite ou não, o máximo q se tinha para agacho é smith

Moro no nordeste, Rio Grande do Norte. Você deve ser das bandas do sudeste, certo?

Postado

cara, não acredito que tem academia que cobra mais de 200 reais, puta que o pariu

@

eu iria de 1

mas pelo amor de deus, que azar vc tem, tem 1 academia perto de casa que é cara pra caralho, mundinho fitness sem roubar no exercício, e a outra tem que pegar 2 latão

Postado

O bom de treinar em academia sem instrutor, é q eu monto meu treino, eu modifico, treino quando quero, não devo explicações pra nenhum féla.

Minha academia até tem instrutor, mas ele só ajuda as minas, e os frangos iniciantes ele ajuda com má vontade kkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.