Postado 6/02/2014 às 18:51 02/6, 2014 Supermoderador Não pago 250 conto numa mensalidade de academia nem fodendo. [2] Só estou achando estranho que não tem suporte pra agacho , com esse mundo de anilha. Não tem nem aqueles pedestais de altura regulável?
Postado 7/02/2014 às 02:34 02/7, 2014 Autor [2] Só estou achando estranho que não tem suporte pra agacho , com esse mundo de anilha. Não tem nem aqueles pedestais de altura regulável? Nao tem mano... Se vc soubesse como é embaçado achar alguma academia aki q tenha suporte
Postado 7/02/2014 às 14:54 02/7, 2014 E como ele mesmo disse, lá o ambiente é fitness e não vai atender o que eu quero. Quer dizer que agora tem academia fitness, academia fisiculturista, academia halterofilista, academia paunocuzista? Pensei que academia era academia, e você que escolhia seu objetivo e eles no máximo te orientavam, se você precisasse de orientação. Sei não viu, hoje em dia tem cada coisa.
Postado 7/02/2014 às 15:56 02/7, 2014 Supermoderador Mas sabe que tem mesmo - de certa forma kkk? Por exemplo: uma academia que só tem perfumaria máquinas. Como é que o cara vai fazer um agacho livre? E um levantamento terra se daqui a pouco vê que não tem anilhas suficientes? #comofaz?
Postado 7/02/2014 às 16:21 02/7, 2014 Mas sabe que tem mesmo - de certa forma kkk? Por exemplo: uma academia que só tem perfumaria máquinas. Como é que o cara vai fazer um agacho livre? E um levantamento terra se daqui a pouco vê que não tem anilhas suficientes? #comofaz? Deve ser por que eu não malhei em muitas academias, só em umas 4 (2 no interior) e todas de nível médio, mas em todas elas tinha agachamento livre e anilhas suficientes. Isso é o básico do básico cara, se não tem isso, o lugar não deve nem ser chamado de academia...
Postado 7/02/2014 às 16:28 02/7, 2014 Autor Quer dizer que agora tem academia fitness, academia fisiculturista, academia halterofilista, academia paunocuzista? Pensei que academia era academia, e você que escolhia seu objetivo e eles no máximo te orientavam, se você precisasse de orientação. Sei não viu, hoje em dia tem cada coisa. Exatamente. Aki a realidade é diferente mano, infelizmente não sou eu q escolho, só to relatando Mas sabe que tem mesmo - de certa forma kkk? Por exemplo: uma academia que só tem perfumaria máquinas. Como é que o cara vai fazer um agacho livre? E um levantamento terra se daqui a pouco vê que não tem anilhas suficientes? #comofaz? Exato. Igual eu falei, lá só tem até 30kg de halteres, e tem 1 halter pra cada peso apenas, uma hora esgota. Eles selecionam o público, é burrice dizer q não existe isso, existe em qualquer setor, os empreendimentos tentam atingir seu público-alvo Deve ser por que eu não malhei em muitas academias, só em umas 4 (2 no interior) e todas de nível médio, mas em todas elas tinha agachamento livre e anilhas suficientes. Isso é o básico do básico cara, se não tem isso, o lugar não deve nem ser chamado de academia... Onde vc mora irmão? Posso dizer q conheço bem (não diria "treinei") ao menos 8, 9 academias aki. Acredite ou não, o máximo q se tinha para agacho é smith
Postado 7/02/2014 às 17:43 02/7, 2014 Exatamente. Aki a realidade é diferente mano, infelizmente não sou eu q escolho, só to relatando Exato. Igual eu falei, lá só tem até 30kg de halteres, e tem 1 halter pra cada peso apenas, uma hora esgota. Eles selecionam o público, é burrice dizer q não existe isso, existe em qualquer setor, os empreendimentos tentam atingir seu público-alvo Onde vc mora irmão? Posso dizer q conheço bem (não diria "treinei") ao menos 8, 9 academias aki. Acredite ou não, o máximo q se tinha para agacho é smith Moro no nordeste, Rio Grande do Norte. Você deve ser das bandas do sudeste, certo?
Postado 7/02/2014 às 18:08 02/7, 2014 cara, não acredito que tem academia que cobra mais de 200 reais, puta que o pariu @ eu iria de 1 mas pelo amor de deus, que azar vc tem, tem 1 academia perto de casa que é cara pra caralho, mundinho fitness sem roubar no exercício, e a outra tem que pegar 2 latão
Postado 7/02/2014 às 18:12 02/7, 2014 O bom de treinar em academia sem instrutor, é q eu monto meu treino, eu modifico, treino quando quero, não devo explicações pra nenhum féla. Minha academia até tem instrutor, mas ele só ajuda as minas, e os frangos iniciantes ele ajuda com má vontade kkkkkkkkk
Postado 7/02/2014 às 18:13 02/7, 2014 Na moral, acho que academia sem gaiola para agachamento não rola. Procura outra!
Crie uma conta ou entre para comentar