Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Utilizando Whey+Dex-Creatina

Maimbe

Posts Recomendados

Postado

Galera,

Montei minha dieta com ajuda do forum, porem agora tenho uma duvida em relação a suplementação.

Existem 2 dias no meu treino ABC2x, que tenho aula de natação, e estou fazendo da seguinte forma:

Faço o treino B logo em seguida tomo 30g/Whey + 45g/Dex + 3g/Creatina, espero cerca de 1Hr e faço a natação.

Faço o treino C logo em seguida tomo 30g/Whey + 45g/Dex + 3g/Creatina, espero cerca de 1Hr e faço a natação.

Estou gastando os nutrientes do suplemento na natação? ou a digestão ja foi feita?

Postado

Está gastando os carboidratos (glicogênio) provavelmente, mas essa deveria ser justamente a intenção.

Se você não faz essa recarga provavelmente catabolizaria ao nadar.

Mas aí, porque você não faz um FB 3x ou AB 1,5x e deixa p/ fazer a natação nos outros dias? Creio que os resultados seriam melhores, tanto no contexto da musculação quanto no da natação.

Abraço.

Postado

O que vale é o que come ao dia, amigo.

Tem vezes que minha alimentação pré-treino foi realizada 4~6h antes do treino.

Isso não interfere, proteina demora muuito pra ser metabolizada, não pense que é tão rápido.

E sobre o carb, só se vc se sentir fraco, coisa que se sua alimentação for boa não vai precisar, até por que em alguns o carb bom para aguentar bastante tempo de atividade fisica seria o complexo, pois o alto ig pode acabar dando efeito contrário ao esperado dependendo da pessoa

Postado

O que vale é o que come ao dia, amigo.

Tem vezes que minha alimentação pré-treino foi realizada 4~6h antes do treino.

Isso não interfere, proteina demora muuito pra ser metabolizada, não pense que é tão rápido.

+1

balanço de nitrogênio anabólico ou positivo(que favorece crescimento muscular), é referente a fatores hormonais, que podem acontecer até mesmo em jejum. Se alimente direito, e não fique na nóia.

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...