Postado 21/01/2014 às 04:16 01/21, 2014 Ola pessoal, Minhas aulas vao voltar mes que vem, vou passar a acordar muito cedo e nao vou conseguir dormir muito devido a rotina corrida, portanto ficaria com bastante sono pela manha. Eu estava pensando em tomar o Super HD da cellucor antes de ir pra aula, ja tomei em cutting e ele realmente me despertava de manha. Sera que o fato de eu tomar o termogenico atrapalharia meu bulking, vcs acham que eu devo aumentar meu excedente calorico? Lembrando que eu nao estaria tomando o termogenico com a finalidade de queimar gordura. Vlw galera, abracos!
Postado 21/01/2014 às 04:44 01/21, 2014 mano, quer despertar toma cafeína (café)... não fica usando termogenico em fase de bulk não, principalmente se for bulk sujo.
Postado 21/01/2014 às 09:57 01/21, 2014 Compra / manipula cafeína ou acorda 5 min mais cedo e faz um café bem forte. Compra um copo térmico com tampa que tem vedação e leva pra escola (aqueles copos que você ve os americanos bebendo no carro). Minhas experiências com Pré-Treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/160001-minhas-experiencias-com-pre-treinos/
Crie uma conta ou entre para comentar