mustafa Postado Agosto 23, 2009 às 01:22 Postado Agosto 23, 2009 às 01:22 ai galera eu peguei uma gripe muito forte e tive q fica 2 semanas sem malha e perdi 6kg...voltei semana passada,desde entao vem acontecendo uam coisa estranha....o musculo q eu malho fica tremendo por um tempo depois q eu saio da academia,mais acontece so com os musculos q eu malhei no dia o resto do corpo fica normal,to comendo bem e nao estou me sentindo cansado,sera que estou entrando em over? ja aconteceu isso ai com alguem? obrigado e bons treinos a todos
bomberman100 Postado Agosto 23, 2009 às 01:24 Postado Agosto 23, 2009 às 01:24 Deeve ser impulso nervoso, relaxa...isso é normal, num tem nada a ver com treino porque todas as pessoas sentem isso de vez em quando e nem todas as pessoas treinam né....abraço.
lukazora Postado Agosto 23, 2009 às 01:51 Postado Agosto 23, 2009 às 01:51 eu tremo pra carai quando faço triceps testa, mais nao deve ser esse o caso
mustafa Postado Agosto 23, 2009 às 02:16 Autor Postado Agosto 23, 2009 às 02:16 eu tremo pra carai quando faço triceps testa, mais nao deve ser esse o caso mais eu nao tremo durante o treino eu tremo depois q termino,hj por exemplo eu voltei pra casa com o peitoral saltidando e o triceps tbem
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora