Postado 22/08/2009 às 00:38 08/22, 2009 tava vendo uns jogos em sites e achei esse , de construir , atacar , tudo em tempo real ...tem uns q vao achar uma merda , mas ate q eh daorinha^^...estou no mundo 21 , no lado Noroeste , se alguem quiser começar , escolha noroeste e venha para minha tribo =]...e alguem ja joga ou jogou???? www.tribalwars.com.br
Postado 22/08/2009 às 00:39 08/22, 2009 ja joguei é muito bom Seu futuro depende de seus sonhos, então vá dormir!
Postado 23/08/2009 às 00:36 08/23, 2009 Eu já joguei shuahsuahsuahsuahs É até engraçado, quando meu amigo me apresentou esse jogo, me senti "invorvido" e comecei a jogar e gostei bastante. Passado um certo tempo, tava com quase 40 aldeias e fiquei de saco cheio. A tribo da qual eu fazia parte era uma das mais fortes do continente no qual eu me situava e eu, como já estava enjoado do jogo, mandei todas as minhas tropas em ataques a aliados e depois todos os outros caras da tribo tomaram minhas aldeias. Talvez eu volte a jogar, só que não agora, quem sabe mais pra frente.
Crie uma conta ou entre para comentar